Uma cadela que havia sido levada por um motorista de um veículo Golf de cor prata, no último sábado (30), após fugir de casa no bairro São Francisco, em Campo Grande (MS), voltou para casa.

Thaís Takinowa com a cadela Melly (Foto: Divulgação / Campo Grande News)

Melly, como é chamada, foi levada pelo motorista, conforme comprovam imagens de câmeras de segurança, enquanto circulava pelo cruzamento das ruas Dolor de Andrade e Doutor Arthur Jorge.

Ocupantes de outro veículo perceberam que o animal estava sendo levado pelo homem, seguiram o carro dele e exigiram a devolução da cadela. Melly ficou na casa da família que a ajudou até o momento em que a tutora dela foi encontrada, na última terça-feira (3).

A enfermeira Thaís Takinowa, tutora da cadela, recebeu um telefonema que informava que uma cadela com as mesmas características da que é tutelada por ela estava no bairro Nova Campo Grande. Para alívio de Thaís, tratava-se de Melly. As informações são do portal Campo Grande News.

“Às sete horas da manhã me ligaram, falando que viram a postagem no Facebook e parecia ser a Melly e era mesmo, ela já esta em casa, nossa história teve um final feliz, tudo resolvido”, disse Thais. “Quando o Golf pegou a Melly, eles foram atrás e falaram pra eles devolverem ela, mas só hoje pela manhã ela encontrou a minha publicação e me ligou”, completou.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/07/familia-reencontra-cadela-levada-por-motorista-de-carro-em-ms/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.