Joseph e Arabella, filhos de Ivanka Trump e netos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, exigiram que os pais fizessem uma ceia vegetariana nesse Dia de Ação de Graças. O pedido veio após a dupla acompanhar o avô na cerimônia de perdão aos perus, já comum na Casa Branca.

De acordo com o LiveKindly, a relação de presidentes e perus data de 1870, quando os chefes de estado recebiam os animais como presentes. Entretanto, a cerimônia de perdão à essas aves só foi institucionalizada com George H. W. Bush, em 1989.

Os relatos apontam que, quando presenteado com um peru, pressionado por ativistas pelos direitos animais, Bush disse que aquele animal não acabaria na ceia de ninguém. Ao invés disso, iria para uma fazenda não muito longe dali.

Nesse ano

Às vésperas do dia de Ação de Graças, Donald Trump cumpriu com a formalidade de conceder o perdão aos perus. Dessa vez, Peas e Carrots foram os homenageados. Os netos do presidente acompanharam a cerimônia.

Segundo Ivanka Trump, que publicou uma foto do momento em seu Instagram, as crianças ficaram emocionadas com o animal. “”Joseph e Arabella desistiram de perus e estão insistindo em fazer uma ceia vegetariana”, disse.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/11/filhos-de-ivanka-trump-pedem-ceia-de-acao-de-gracas-vegetariana/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.