Um cachorro foi encontrado soterrado embaixo de uma pilha de lixo, no Uruguai. O animal chorava por ajuda de alguém que pudesse ouvi-lo.

Fernando Marie, um trabalhador da área de saneamento, estava chegando ao final de seu turno. Ele e seu colega ouviram, então, ruídos vindos de dentro da traseira do caminhão de lixo.

“O caminhão estava cheio de lixo, e continuamos ouvindo aquele choro. O ruído estava cada vez mais fraco, como se o animal estivesse se afogando. Então pegamos algumas pás e começamos a cavar”.

Com cuidado, eles vasculharam o lixo até encontrarem um pequeno filhote de cachorro, desorientado e com medo. O colega de Marie tentou vasculhar o resto do lixo em busca de outros animais, mas felizmente não encontraram.

Filhote encontrado dentro de caminhão de lixo (Foto: Twitter)

Não está claro como o filhote chegou lá, mas Marie suspeita que ele tenha sido jogado intencionalmente e deixado para morrer por uma pessoa sem coração.

De acordo com Marie, seu colega decidiu adotar o filhote e trazê-lo para casa como um novo amigo para sua filha. Ele está feliz que eles foram capazes de ajudar a salvar uma vida.

Filhote foi resgatado e um dos trabalhadores decidiu adotá-lo (Foto: Twitter)

“Eu não estava tendo uma boa semana, mas estou feliz desde então”, disse Marie. “Isso fez todo o meu ano, para ser honesto”.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/filhote-de-cachorro-e-encontrado-soterrado-dentro-de-caminhao-de-lixo/.