Um filhote de cachorro ficou preso a uma tubulação na calçada de uma casa no bairro Petrópolis, em Manaus, no Amazonas. O cão media aproximadamente 10 centímetros e ficou preso num espaço de 100 milímetros. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros na última quinta-feira (18).

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um material de sapa da viatura teve que ser utilizado para quebrar a calçada de concreto. O animal estava a uma profundidade de 15 centímetros em relação ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo dono da casa. As informações são do portal D24am.

Não se sabe como o filhote foi parar dentro da tubulação e não foi informado se o cão tinha tutor ou se foi adotado por alguém após o resgate.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/filhote-de-cachorro-fica-preso-dentro-de-tubulacao-em-manaus-am/.