Cuidador afirma que é o filhote mais aventureiro e energético de todo o santuário.

Um jovem e aventureiro elefante teve o seu momento mais desajeitado gravado por um de seus cuidadores, quando estava brincando e sem querer se pendurou na cerca de madeira.

O vídeo foi gravado no Elephant Nature Park, santuário para elefantes que fica em Chiang Mai, na Tailândia. Quando questionado sobre a brincadeira do filhote, o seu cuidador comenta: “Eu não sei como que Khunseuk [o elefante] ficou naquela posição”.

Nas cenas gravadas, o filhote aparece com ambas as patas na cerca, tentando atrapalhado se colocar no chão enquanto um elefante mais velho o observa no fundo.

“Ele tem uma personalidade muito aventureira. Eu nunca vi um filhote de elefante com tanta energia”, o cuidador acrescenta.

 

 

 

 

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/05/filhote-de-elefante-brinca-e-se-pendura-em-cerca-de-madeira-em-santuario-na-tailandia/#utm_source=rss&utm_medium=rss.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.