Um filhote de jaguatirica foi resgatado na última quinta-feira (6) após ser encontrado em cima da laje de uma casa no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Pedreiros trabalhavam em uma construção vizinha quando ouviram o rugido do animal silvestre e decidiram acionar o Corpo de Bombeiros. O proprietário da casa na qual a jaguatirica subiu na laje não estava no local. As informações são do portal G1.

Os militares entraram na residência através de um terreno localizado ao lado da casa onde estava o filhote, que foi resgatado e encaminhado para uma clínica veterinária. O profissional que examinou a jaguatirica não encontrou ferimentos no corpo dela.

Após passar por consulta com veterinário, o filhote foi solto em uma mata nativa em uma estrada rural em sentido ao distrito de Guardinha.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/filhote-de-jaguatirica-e-encontrado-em-cima-de-laje-de-casa-em-mg/.