Cinco cachorrinhos foram resgatados de dentro de uma tubulação pluvial em uma empresa na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado por volta das 11h desta segunda-feira.

Os filhotes estavam com a mãe, a cadela Quiara, dentro da tubulação. Devido a possibilidade de chuvas na região, uma funcionária da empresa ligou para os Bombeiros com receio de que os cachorros se afogassem dentro do tubo.

A mãe foi atraída para fora da tubulação enquanto os filhotes precisaram ser resgatados. A ação foi acompanhada pelo olhar preocupado do pais dos cãezinhos, o cachorro Sorriso.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Extra (21 99644 1263).

Fonte: Extra.