Durante uma chuva muito forte na Índia, uma galinha foi flagrada enquanto usava suas asas para proteger seus bebês. As imagens foram amplamente divulgadas online, mostrando a mãe dedicada em pé no meio da rua na cidade de Visakhapatnam, com vários filhotinhos encolhidos sob sua enorme envergadura. Pelo menos cinco pintinhos podem ser vistos encolhidos sob o corpo da amorosa mãe, enquanto a chuva cai em cima dela.

Reprodução | Daily Mail

Apesar da tempestade, no entanto, a mãe parece ser impenetrável à chuva enquanto está parada no meio da estrada, em vez de correr para se proteger. Uma pessoa filmou a situação e, em sua postagem nas redes sociais, observou que ‘este vídeo, tirado em um mercado de peixe local quando choveu forte, é um exemplo de amor materno na natureza. Uma galinha protegendo seus filhotes sob chuva forte”.

O vídeo, logo que foi postado, já se tornou viral nas redes – foi votado mais de 50 mil vezes no site Reddit. Entre os comentários, pessoas maravilhadas, observam o quanto muitas vezes os animais se mostram mais empáticos e cuidadosos que os próprios humanos. “Alguns animais são pais melhores que os humanos”, disse um comentário.

“Tão adorável, só queria que alguém os abrigasse, como fizeram com o que quer que esteja por baixo daquela lona verde”, disse outro, se referindo a um estabelecimento que aparece em determinado ponto da gravação. Uma terceira pessoa finalizou: “Talvez um dia, eles entendam todos os sacrifícios que ela alegremente fez por viver para eles”.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/foto-flagra-galinha-em-momento-de-ternura-protegendo-pintinhos-da-chuva/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.