Enfeitando os ‘cones da vergonha’ com os mais diversos objetos e temas, Erin Einbender quer ajudar cães a encontrar um lar

Colares elisabetanos, também conhecidos como cones da vergonha, são acessórios usados principalmente no pós-cirúrgico, para impedir que os pets lambam ou mordam a cicatriz. Apesar de ser importante, o apetrecho não parece ser uma das coisas mais confortáveis ou que contribuem para a estética do cãozinho.

A fotógrafa Erin Einbender teve a ideia de criar um ensaio onde cães usavam o acessório como objeto de adorno para que talvez assim conseguissem ser adotados. A partir dessa ideia surgiu o projeto Cones of Fame.

Enfeitando os cones com os mais diversos tipos de objetos e temáticas, a fotógrafa transformou o objeto em um adereço que não só realçou a beleza dos animaizinhos que posaram para as fotos, como também ajudou a chamar atenção para eles já que todos os pets foram adotados!

Fotos: Reprodução/Erin Einbender

Vamos torcer para que Erin continue com esse belo projeto e que os próximos “modelos” encontrem um lar tão rápido quando os primeiros. Confira mais fotos:

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/tabombando/fotografa-usa-colares-elisabetanos-para-fazer-ensaio-com-caes-para-adocao/.