O ensaio tem como principal objetivo celebrar a dignidade, sabedoria e amor incondicional dos cachorrinhos idosos

Muito se fala da fofura dos cães, especialmente dos filhotes, o que as vezes nós faz esquecer que os cães velhinhos também são extremamente adoráveis.

A fim de celebrar a existência, dignidade, sabedoria e amor incondicional dos cachorros mais velhos, a fotógrafa Nancy Le Vine decidiu viajar os Estados Unidos fotografando cães idosos.

Sua inspiração veio dos seus dois cães, Lulu e Maxie, que fizeram sua tutora se apaixonar em olhar nos olhos de um cão através de sua câmera.

Sendo uma fotógrafa, ela achou que não teria uma melhor maneira de honrar a memória de seus dois cachorros do que fotografando outros “velhinhos” por todo o país. Confira a seguir algumas das fotos de Nancy:

Richie, 12 anos, abrigo de animais Haven Rescue, Nova Iorque

Fotos: Reprodução/ Nancy LeVine

Mason, 12 anos e Bailey, 15 anos, Cle Elum, Washington

Jake, 16 anos, Higgins, Texas

Daisy, 13 anos, East Village, Nova Iorque

Curley, 14 anos, Kanab, Utah

Buffy, 13 anos, Devils Tower, Wyoming

Woody, 15 anos, Seattle, Washington

Sanchode, 14 anos, Florença, Itália

Sadie, 22 anos, Tenakee, Alasca

Ruddy, 16 anos, Spearfish, Dacota do Sul