A organização de resgate animal Hope for Paws resgatou, pela primeira vez, um galo. Eldad e Loreta, responsáveis pela organização, receberam a denúncia de um cachorro em situação de abandono. No entanto, enquanto se dirigiam até o local, encontraram o galo.

Para conseguir chegar perto do animal, Loreta utilizou um bolinho de banana. O galo, claramente faminto, se aproximou das pessoas, que o colocaram em uma rede e, depois, em uma gaiola para transporte. Eles acreditam que o animal fugiu de um algum matadouro da região.

Acolhimento

Os responsáveis pelo resgate, então, entraram em contato com a Bunny World Foundation, outra organização pelo bem estar animal. Lejla, que participa da instituição, encontrou um lar para o galo resgatado, que agora atende por Cornelius.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/galo-e-resgatado-por-grupo-que-procurava-por-cao-abandonado/.