O menino de dois anos achou que era independente o suficiente para levar seu cão para passear

Sabe quando dizem que as crianças de hoje em dia são muito diferentes das de antigamente? Aparentemente o senso de independência é algo muito comum nos “filhotes de humano” atualmente.

No dia 28 de março, mais precisamente às 11:17 da manhã, a delegacia do condado de Ionia, que fica no estado americano de Michigan, recebeu um chamado após o desaparecimento de um garotinho de apenas dois anos e o cãozinho da família.

Uma equipe de resgate então foi enviada para Keene Township, a pequena cidade onde a criança vive e seus pais foram alertados para procurarem nos arredores.

Garotinho deixa os pais em pânico ao desaparecer com seu cãozinho

Foto: depositphotos

Felizmente, a procura não foi tão demorada. Um vizinho contou ter avistado o garoto junto com o cachorro horas antes. O pai então seguiu na direção em que seu filho foi visto e logo o encontrou. Uma ambulância examinou a criança e ela não tinha nenhum tipo de ferimento e estava perfeitamente bem.

“A criança decidiu que queria levar o cachorro para passear, então lhe colocou a guia e saiu de casa sem avisar para ninguém. Os dois foram encontrados juntos, ilesos,” contou a polícia do condado de Ionia, em uma nota postada em seu Facebook.

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/noticias/garotinho-deixa-os-pais-em-panico-ao-desaparecer-com-seu-caozinho/.