O cineasta britânico Paris Zarcilla não esperava se tornar tutor de gatinhos na última quarta-feira (30). Não porque sua gata não estivesse grávida, mas porque ele não tinha conhecimento de que o animal estava aninhado embaixo de sua cama.

A reação do homem foi muito espontânea e divertida. Ao encontrar os animais dentro de sua casa, ele detalhou minuciosamente tudo o que aconteceu no dia em sua conta no Twitter.

“Os instintos paternos estão aparecendo. Transbordando de sentimentos. Não sei como lidar com isso,” dizia em uma das postagens. “Cancelando todos os meus planos. Vou ficar embaixo da cama e passar o resto do dia com os meus quatro novos filhos. #newdad,” brincava em outra.

Zarcilla diz que não tem certeza sobre a origem da gata, mas tem especulações. Talvez seja uma gata da vizinhança, que tenha conseguido escapar e entrar em sua casa, que de vez em quando ele deixa destrancada, para ter os filhotes. O porquê de ela ter escolhido embaixo da sua cama como local perfeito para parir, continua sendo um mistério.

Para se certificar de que um possível tutor ou tutora da gatinha esteja a procura dela, ele planeja levá-la a uma clínica veterinária, para que chequem por um microchip, e possam descobrir se ela está ou não foragida.

Caso contrário, ele terá muito prazer em poder adotar todos os cinco animais. “Eu estou tão pronto para ser pai agora,” disse em entrevista ao portal The Dodo.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/06/gata-da-luz-filhotes-embaixo-da-cama-de-homem-que-nao-era-seu-tutor/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.