Reprodução/Instagram

O casal Mayara Ferreira e Albert Molett é natural do Paraná, mas escolheu o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco, para realizar seu casamento. A escolha do local da celebração foi especial, a Capela de São Pedro dos Pescadores. Tanta magia e perfeição acabou atraindo uma convidada mais que ilustre, a gatinha Sardinha.

Ela entrou de mansinho na igreja e se acomodou sobre o véu da noiva, atraindo boa parte da atenção para si. O animal é muito conhecido na região e adora interagir com os turistas e moradores. Sardinha possui uma conta no Instagram com mais de 7 mil seguidores.

A gata já foi “tietada” até pelos atores Rafael Vitti e Giovanna Ewbank, que compartilharam imagens com a doce celebridade felina em suas redes sociais. A tutora do animal afirma que Sardinha adora participar dos casamentos que são celebrados na região, mas que essa foi a primeira vez que ela deitou no véu de uma noiva.

Mayara Ferreira contou que demorou a perceber a presença da gatinha e ficou surpresa com a repercussão do episódio nas redes sociais. “Estava muito emocionada no dia e não percebi a presença do gato. Foi o padre que me avisou que ele estava sentado no meu vestido. No entanto, assistindo ao vídeo do casamento, vimos que ele estava lá desde o começo do casamento”, disse.

Sardinha é muito amada e querida por todos que a conhecem. Mayara afirmou que a participação da gata não gerou nenhum incômodo e tornou o momento ainda mais especial. “Todos estavam questionando de onde ela surgiu, se estava combinado, se era nossa… foi emocionante para todo mundo”, finalizou.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/gatinha-participa-de-casamento-em-fernando-de-noronha-pe/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.