Mais uma vez, Eldad e Loreta, responsáveis pela Hope for Paws, promoveram um resgate inédito. Eles receberam uma denúncia de que havia um gato, em situação de rua, com um frasco de vidro enroscado na cabeça. O objeto estava impedindo que o animal se alimentasse direito, além de oferecer riscos à sua saúde.

De prontidão, a equipe da organização de resgate de animais foi até o local. O gato, assustado, se escondia dos voluntários, que tentavam oferecer alimentos para que ele se aproximasse.

Depois de várias tentativas, eles conseguiram conquistar a confiança do felino e o capturaram com uma rede. Três pessoas foram necessárias para remover o frasco de vidro da cabeça do animal, que ganhou o nome de Jarrow.

Nova chance

Jarrow foi levado ao veterinário e recebeu o tratamento médico necessário. Agora, ele descansa no abrigo enquanto espera por uma família que possa adotá-lo.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/gato-e-resgatado-apos-ter-cabeca-presa-em-um-frasco-de-vidro/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.