Uma iniciativa em Juiz de Fora (MG) foi criada para incentivar a adoção de cachorros e gatos do Canil Municipal. O Departamento de Controle Animal (Dcan) começou, na sexta-feira (13), a produzir grafites em muros da ferrovia.

Foto: John Viana/Arquivo Pessoal

“É muito importante que as pessoas tenham consciência sobre a adoção, o cuidado e o não abandono de animais. Assim que recebi o convite, achei muito interessante, visto que o grafite tem o objetivo de passar uma mensagem, nossos palcos são os muros das ruas”, declarou, em entrevista ao G1, o grafiteiro e tatuador André Aneg.

Os grafites foram feitos pelo grupo Underground Crew, em parceria com a MRS Logística, que administra a ferrovia da cidade. As artes foram feitas em seis muros.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/09/grafites-sao-feitos-em-juiz-de-fora-para-promover-adocao-de-animais/#utm_source=rss&utm_medium=rss.