Assim como qualquer ser humano, os animais também devem ter suas convicções sobre o que acham certo e errado, já que além de terem inteligência (alguns muito mais do que pensamos), qualquer ser vivo tem preferências.

No perfil do instagram de sua tutora, que posta conteúdo para o público que gosta de se exercitar e adota um estilo de vida mais saudável, o cachorro aparece com uma certa frequência, na maioria das vezes, atrapalhando as atividades físicas de sua humana, que felizmente, leva na “esportiva”.

O outro cãozinho da casa no entanto, não só gosta do estilo de vida saudável da tutora como também a ajuda sempre que pode.

Apesar de parecer trágico para alguns, não há como negar o grande laço entre a humana e o seu animal de estimação, que mesmo com todas as trapalhadas, se amam bastante!

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte Oficial: https://www.clubeparacachorros.com.br/fotos/hilario-caozinho-anti-fitness-nunca-deixa-tutora-treinar-em-paz/.