Sem o pai dos filhotes que sua cadelinha esperava presente, o tutor decidiu ele mesmo posar para as fotos ao lado da fofa gestante

Se tem uma coisa que tem se tornado cada vez mais comum, são os ensaios fotográficos protagonizados por animais de estimação a fim de imortalizar momentos especiais como a gestação, nascimento de filhotes ou simplesmente celebrar a existência desses seres tão especiais para nós.

Infelizmente, fazer esse tipo de registro requer um investimento que nem todos possuem, mas já dizia aquele velho ditado: quem não tem cão, caça com gato.

Aproveitando as facilidades das tecnologias recentes, já que todos os celulares atualmente vêm com uma câmera fotográfica acoplada, o tutor Daquan Collins, com a ajuda de sua irmã, decidiu registrar a gravidez de sua cadelinha, Heidi.

Por algum motivo que talvez nunca saibamos, o pai biológico dos filhotes não pode ir, então o jovem decidiu ele mesmo protagonizar as fotos ao lado de sua cadelinha, o que resultou em fotos muito fofas e, ao mesmo tempo, hilárias.

Compartilhado por Daquan em seu Twitter, o ensaio rapidamente viralizou e foi retuitado por mais de 60 mil pessoas e curtido por quase 140 mil usuários da rede social.

Fonte Oficial: https://www.clubeparacachorros.com.br/tabombando/hilario-tutor-protagoniza-ensaio-fotografico-de-maternidade-com-sua-cadelinha/.