Um incêndio matou 89 animais em uma propriedade rural em Santa Maria, município do estado do Rio Grande do Sul. O local do acidente é próximo a uma estrada que liga a cidade a São Martinho da Serra.

Um cavalo morreu no incêndio (Foto: Pixabay / Imagem Ilustrativa)

O caso, ocorrido no último domingo (11), aconteceu pouco antes das 3 horas da manhã. Ainda não se sabe o que pode ter motivado as chamas. As informações são do portal GaúchaZH.

Apesar das pessoas que moram no local não terem ficado feridas e do fogo não ter atingido a casa da propriedade, as chamas tiraram a vida dos animais, únicas vítimas do incêndio. Isso porque o incêndio atingiu o galpão onde ficavam os animais. Morreram 40 galinhas, 30 codornas, 10 porcos, quatro ovelhas, quatro cães e um cavalo.

Foram necessárias duas horas para que o Corpo de Bombeiros conseguisse controlar o fogo. A corporação utilizou mais de 5 mil litros de água para extinguir as chamas.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/11/incendio-atinge-propriedade-rural-e-mata-89-animais/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.