A cantora integrante do grupo Little Mix, considerada a maior banda feminina do Reino Unido, Leigh-Anne Pinnock, anunciou que decidiu adotar o veganismo.

Leigh-Anne Pinnock é uma das quatro integrantes da banda britânica Little Mix. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma recente entrevista à revista de moda e estilo de vida Glamour, Pinnock revelou que ela adotou a dieta à base de vegetais em prol de sua saúde. “Acabei de me tornar vegana e estou me alimentando de forma muito mais saudável”, disse ela. 

A cantora integrante do grupo Little Mix, considerada a maior banda feminina do Reino Unido, Leigh-Anne Pinnock, anunciou que decidiu se tornar vegana.

O grupo foi formado em 2011, na oitava temporada do The X Factor. (Foto: Reprodução/Instagram)

A colega de banda de Pinnock, Jade Thirlwall, recentemente também tentou alterar seu estilo de vida e adotar o veganismo. Porém, após uma semana livre de alimentos de origem animal, e mesmo percebendo melhorias em sua saúde e bem-estar, Thirlwall desistiu. “Eu realmente me senti melhor com isso [a dieta], mas é muito difícil acompanhar”, explicou.

Até mesmo Perrie Edwards, outra integrante do quarteto, afirmou que adora e consome diversos alimentos à base de plantas. “Adoro sucos também. Meu namorado é muito saudável e ele gosta desses sucos cheios de vegetais, mas eu não consigo”, comentou a estrela.

As cantoras não são as únicas celebridades que adotaram alimentos à base de plantas pelos seus benefícios à saúde. A estrela de reality show Kelly Osbourne revelou recentemente que foi através da adoção de ama dieta livre de alimentos de origem animal e perdeu 30 quilos.

O cantor, performer e juiz do “World of Dance” Ne-Yo disse à revista Essence no início de julho que a adoção de uma dieta vegana curou sua tendinite. O artista comentou que fez a transição em agosto do ano passado, após assistir ao documentário “What the Health”. “Carne literalmente deixa você doente. É mais difícil para mim porque eu não sou realmente do tipo que gosta de fruta e vegetais. Eu nunca fui, mesmo desde a infância, mas é o que tenho que fazer agora”, afirmou. 

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/07/integrante-do-grupo-musical-little-mix-adota-estilo-de-vida-vegano/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.