Um famoso jogador de futebol americano da NFL, Peyton Manning, deu a um cão vítima de abusos e maus-tratos de todas as sortes uma segunda chance de viver em um lar aconchegante. Manning adotou um filhote de cachorro do Fundo de Resgate de Animais do Mississippi nesta semana.

A pequena filhote foi resgatada da Feira do Condado de Neshoba, onde estava sendo mantida em um saco de lixo, e muitas vezes podia ser vista com uma corda amarrada em volta do pescoço. Ela também estava coberta de pulgas e infectada com parasitas intestinais.

Reprodução | The Daily Mail

Assim que foi resgatada, ela foi levada do abrigo para um veterinário local, que limpou, cuidou e removeu as pulgas do pobre animal. A filhote foi então criada por um dos membros do conselho do abrigo, onde era “amada e acariciada por todos”, de acordo com um post no Facebook.

A família Manning, assim que viu o animalzinho, imediatamente se apaixonou e decidiu adotá-la. “Ela é agora uma Manning e vai viver uma vida de luxo com esta família superstar”, escreveu o abrigo. A doce filhote se juntará a Manning, sua esposa Ashley e seus gêmeos de sete anos Mosley e Marshal.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/jogador-de-futebol-americano-adota-filhote/.