Divulgação

O gatinho Bruno tem setes anos de idade e conseguiu a façanha de mobilizar 23 mil pessoas que se solidarizaram com a história do animal que é obeso e espera por um lar para chamar de seu enquanto vive no abrigo da Wright Way Rescue, em Ilinois, nos Estados Unidos.

Ele pesa 14kg e foi resgatado após ser vítima de negligência em abril. Por ter idade avançada e sobrepeso, as chances de Bruno eram pequenas e seu destino infeliz comoveu milhares de internautas que compartilharam sua história.

A personalidade do gatinho chamou a atenção de diversos internautas e agora existe uma fila de adoção para Bruno. No entanto, voluntários da Wright Way Rescue alertam que ele é bem exigente e precisa ter seus costumes respeitados.

Bruno adora ficar sobre duas patas e não come e bebe água no mesmo ambiente, as tigelas precisam ficar em cômodos separados. Ele também faz uso de uma dieta especial que precisa ser mantida. Após os candidatos se comprometerem a repeitar todos os desejos do gato precisam esperar a segunda fase da seleção: agradar ao Bruno.

A Wright Way Rescue afirmou que o gatinho está escolhendo criteriosamente sua futura família e em breve elegerá o vencedor.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/mais-de-20-mil-pessoas-se-mobilizam-para-gatinho-obeso-ser-adotado/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.