Foto: Instagram

Miley usou o Instagram, onde defende fervorosamente o veganismo, para revelar sua participação no festival.

“Eu não estou apenas animada para me apresentar, mas também para assistir alguns dos meus artistas favoritos! Vejo você lá!”, escreveu ela

A artista também disse que estava muito feliz em se apresentar com a cantora vegana Billie Eilish.
Eilish, que tem apenas 17 anos de idade, disse em uma entrevista : “Eu simplesmente não entendo a questão de comer carne. Por que você comeria um animal quando poderia comer batatas fritas? Não faz sentido ”

Outra atração é o Wu-Tang Clan, que celebrou o 25º aniversário do seu álbum seminal, “Enter the Wu-Tang: 36 Chambers” no ano passado. O grupo nascido em Staten Island tem integrantes e vários fãs veganos.

O grupo é dirigido pelo músico RZA, um defensor do veganismo de longa data e também dos direitos animais. O rapper e co-fundador GZA também emprestou sua voz para os animais. Em um vídeo divulgado no ano passado, ele comparou a comida do sul com a “dieta do escravo”, incentivando as pessoas a abandonarem a dieta por razões de saúde e justiça. As informações são do Plant Based News.

Festival sustentável

No mês passado, o Glastonbury revelou que pretende parar de vender garrafas descartáveis de bebidas como uma tentativa de ajudar a reduzir a poluição por plásticos.

“A batalha contra o desperdício em um grande, mas estou orgulhosa dos avanços que conseguimos fazer nos últimos anos. Nós já cortamos louças plásticas, talheres, palhas, sachês de molho, glitter não biodegradável e este é o próximo passo”, disse a co-organizadora do festival, Emily Eavis.

Leia mais em: https://clubedosanimais.com.br/wp-content/uploads/2019/03/miley-cyrus-e-uma-das-estrelas-veganas-do-festival-glastonbury-anda.br/2019/03/miley-cyrus-e-uma-das-estrelas-veganas-do-festival-glastonbury/.