Gianne Albertoni foi uma das famosas transformadas em animais silvestres para a campanha que comemora os oito anos da ONG Ampara Animal. A modelo e apresentadora compareceu ao coquetel de lançamento da exposição, realizado na noite da última quinta-feira (8), no Espaço JK, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

(Foto: Eduardo Martins/Ag News)

Feita em parceria com a Kryolan, marca que nunca fez testes em animais, e com o fotógrafo Jacques Dequeker, a campanha é uma homenagem aos animais silvestres do Brasil.

A exposição ficará disponível para visitantes até o dia 19 de agosto e depois seguirá para outros destinos com o intuito de alcançar o maior número de pessoas possível.

Além de Gianne, nomes como Sophie Charlote, Luisa Sonza, Derrick Green, Astrid Fontenelle e Paloma Bernardi representaram algumas das espécies que estão em maior ameaça de extinção.

Esta é a quinta exposição da Ampara Animal. A mostra tem com o tema “Somos Todos Silvestres”. A festa em que Gianne Albertoni esteve presente também comemorou os oito anos da ONG Ampara Animal.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/modelo-gianne-albertoni-vira-animal-silvestre-para-campanha-de-ong/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.