A série documental Apenas Cães, nova produção original da Netflix que estreará em 16 de novembro, deve agradar os apaixonados por bichos de estimação. Com direção de Amy Berg e Glen Zipper, a série de seis episódios chega à plataforma de streaming com o objetivo de “explorar laços profundos” entre os donos e seus cachorros.

Em entrevista à Variety, Zipper disse que, hoje em dia, não importa quão dividida a sociedade esteja, os vínculos com os cães têm a capacidade de unir as pessoas. “Os cachorros não nos fazem apenas nos sentirmos amados, mas também mais seguros”, afirmou o diretor.

Para as filmagens, os diretores escolheram histórias de personagens de países como Síria, Japão, Costa Rica, Itália e Estados Unidos. A estreia da série ocorre no próximo dia 16 de novembro.

Veja o trailer de Apenas Cães:

Fonte: Exame.