Cachorros abandonados costumam ficar com os pelos maltratados. Mesmo quando os cães vão para abrigos, dificilmente recebem muitos cuidados na pelagem e isso acaba atrapalhando a busca por um lar. Pensando nisso, um norte-americano decidiu dar banho e tosa gratuita para cães da ONG Animal Cares Centers, de Nova York.

Esse belo trabalho voluntário de Mark Imhof tem como objetivo aumentar as chances desses cachorros serem adotados. Mark e sua noiva adotaram dois cães da ONG Susie’s Senior Dogs. Ao lembrar de como os animais estavam sujos quando foram para casa, os dois tiveram a ideia de ajudar outros cachorros de abrigos.

Ele têm sua própria empresa de banho, tosa, passeio e babá de cães. Mas sempre abre um espaço da agenda para doar uma parte do seu tempo para esses animais necessitados.

Fonte:ANDA