A ONG vegana Viva! lançou seu guia de comidas anual de Natal, com diversas receitas livres de crueldade animal para a celebração da data.

O “Deliciously Vegan Christmas Guide” apresenta mais de 25 receitas, incluindo a Roasted Beetroot e Caju Crostini, Mushroom Wellingtons, Cheesecake de Caramelo Salgado Assado e Licor de Creme Irlandês Vegano ‘Baileys’.

Os rendimentos da venda do livro serão destinados à investigações secretas importantes da caridade, monitoração de pesquisas mais recentes sobre questões de saúde e ambientais, e realização eventos de divulgação.

O livro inclui receitas como a desse rolo seitan (Foto: Plant Based News)

“O Natal é uma época alegre do ano, e achamos que não há melhor maneira de espalhar a paz e a bondade durante a época festiva do que estender nossa compaixão a todos os animais”, afirma Maryanne Hall, gerente de alimentos e culinária da Viva!, em um comunicado enviado à Plant Based News.

“Nunca houve uma época melhor para se tornar vegano, e nosso guia de Natal torna ainda mais fácil dar esse passo”.

“Nós compilamos nossas receitas favoritas absolutas para mostrar as deliciosas opções à base de vegetais disponíveis para veganos e não-veganos durante a época de Natal. Nosso guia adorável prova que você não precisa mais de produtos animais para criar uma abundância de comida deliciosa, coquetéis e doces”.

O guia, que custa £ 2 (quase 10 reais), está disponível para encomendar através do Viva! Shop.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/11/ong-lanca-livro-de-receitas-vegano-para-comemorar-o-natal/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.