O “Pet Runner”, passeio canino que será realizado em Jundiaí (SP) no próximo domingo (27), irá beneficiar três abrigos que, ao todo, amparam 350 animais resgatados do abandono e de maus-tratos.

(Foto: Sara Penteado/Arquivo Pessoal)

A concentração para o passeio ocorrerá na Praça Ênio Aparecido Lotierzo, na Avenida 9 de Julho, a partir das 8 horas. A caminhada, de 1,2 quilômetros, será realizada até a Pracinha dos Dogs.

O objetivo do evento é arrecadar ração para os abrigos. No local, haverá venda de artigos para animais, como roupinhas, e também canecas. O dinheiro arrecadado será revertido para a compra de ração. As informações são do portal G1.

A idealizadora do projeto, Sara Penteado, conta que os inscritos receberão medalhas e brindes serão entregues aos demais participantes.

O projeto “Pracinha dos Dogs” , que existe desde 2013, tem o objetivo de conscientizar a população acerca da guarda responsável por meio de ações em prol dos animais, resgate de cães e gatos abandonados e auxílio a abrigos superlotados.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/05/passeio-canino-em-prol-abrigos-para-animais-realizado-em-jundiai-sp/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.