Cash Cow Radio foi lançado, tanto no Spotify quanto no iTunes, no último dia 27. O podcast tem como objetivo denunciar indústrias que exploram os animais. Além disso, as duas apresentadoras, Natalie Blanton e Stephanie Nicora, vão apresentar as histórias dos heróis que lutam para mudar a realidade desses animais.

Cash Cow Radio foi idealizado por duas mulheres que lutam pelo direito dos animais. (Foto: Divulgação)

O programa é apresentado por Natalie Blanton, cientista ambiental que já foi rainha de rodeios e cresceu em Utah, estado em que a pecuária é uma atividade importante. Ao lado dela, Stephanie Nicora vem de uma família de fabricantes de sapatos de couro. Hoje, ela tem sua própria marca de calçados veganos.

“Nós estamos atrás dos malvados das grandes corporações e estamos denunciando as indústrias das quais fazíamos parte no passado”, explicou Stephanie Nicora ao VegNews.

Os episódios

O primeiro episódio já está disponível nas plataformas digitais. O podcast aborda, nesse primeiro momento, a mudança de posição da gigante de cosméticos NARS. A empresa abandonou a política de não crueldade para se inserir no mercado chinês. Além disso, elas também abordam a exportação de animais vivos que ainda acontecem em portos brasileiros.

Os próximos episódios do Cash Cow Radio devem contar a história do grupo anti-caça Black Mambas. A equipe, que protege rinocerontes de caçadores, na África do Sul, é um dos únicos formados majoritariamente por mulheres.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/podcast-denuncia-industrias-que-exploram-animais/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.