Se você acha que são cachorros enormes e assustadores por fazerem parte da polícia, você está muito enganado

No último dia 8 de junho, a página do Facebook da Agência Nacional da Polícia de Taiwan, postou com muito orgulho os seus mais novos recrutas das unidades caninas.

São eles: Lucky Star, Feida, Brother, Aj e Full Moon. E se você acha que são cachorros enormes e assustadores por fazerem parte da polícia, você está muito enganado. Até porque ainda são recrutas e vão passar por treinamento.

Apesar de sua aparência frágil, no futuro esses cãezinhos serão membros da força antibombas e antidrogas e também irão atuar nas unidades de detecção de sangue que ficam em Taipei, capital do país asiático. Trabalhar para a polícia parece ser algo de família, já que a mamãe dos filhotes, que se chama Yellow, também auxilia os policiais com o seu poderoso faro.

Fotos: Reprodução/ NPA 署長室

Ainda muito jovens, os filhotes, que têm apenas um mês de vida, aproveitam o tempo e dormem e comem mais do que combatem o crime ou salvam o mundo. “As vezes, Lucky Star cai no sono enquanto está comendo e depois ele acorda do nada e volta a comer como se nada tivesse acontecido,”contou Pan, capitão da policia de Taiwan.

Recentemente, Taiwan ganhou visibilidade por ter sido o primeiro país asiático a abolir o comércio e o consumo de carne de cachorros.

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/tabombando/policia-de-taiwan-recruta-os-cadetes-mais-fofos-que-voce-ja-viu/.