Um potro caiu em um buraco de três metros de profundidade e 50 centímetros de diâmetro e foi direto para perto da mãe após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Kamilla Póvoa/G1

O resgate aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) às margens da BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo o tutor do animal, Elizio Gonçalves, o potro se soltou durante a manhã e foi encontrado no buraco da galeria de esgoto.

O tutor informou ainda que a partir de agora o animal irá se chamar “Brinquedo”, por conta das artimanhas dele.

Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV

“Antes o nome era apenas ‘Menino’, mas ele deixou a mãe doida quando caiu. Eu também fiquei doido porque estava procurando e não achava ele”, disse.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate com uma corda e uma escada. Um dos militares precisou entrar no buraco para saber a profundidade e a situação do animal.

A ação contou com seis militares da corporação e durou aproximadamente 40 minutos.

Fonte: G1

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/05/potrinho-vai-direto-para-a-mae-apos-ser-resgatado-de-buraco/#utm_source=rss&utm_medium=rss.