Esse é o primeiro post do Quero Ajudar Abrigos em parceria com o Clube dos Animais. Periodicamente você lerá artigos criados pelos responsáveis do grupo exclusivamente para o site.

O maior desafio da proteção animal é lidar com os humanos, infelizmente existem mais pessoas fazendo o mal do que o contrário disso, nós do Quero Ajudar Abrigos trabalhamos principalmente com casos de aculumação, abandono em grande quantidade, abrigos e protetores independentes. Nosso projeto surgiu em 2012 quando ouvimos de uma grande mulher que é responsável por mais de 3 mil animais em um maravilhoso abrigo de Campinas a seguinte frase: “precisamos de ajuda, de voluntários, de pessoas que busquem ajuda por nós enquanto continuamos a resgatar e tratar animais abandonados, precisamos de força bruta”.

Força bruta, nosso trabalho é assim, forte e bruto, abraçamos casos, levantamos prioridades e colocamos em prática. Realizamos desde a limpeza do ambiente até a recuperação e doação desses animais, muitos casos nos tomam meses de atenção e a nossa maior necessidade é de poder contar com novos ajudadores e colaboradores, é um trabalho infindável e complicado que todos os protetores enfrentam todos os dias.

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho? Acompanhe as novidades pela fanpage no Facebook: http://facebook.com/QueroAjudarAbrigos

Quer colaborar com nosso projeto? Encaminhe uma mensagem para o nosso e-mail: queroajudarabrigos@gmail.com