O ativista e cantor vegano filho do ator Will Smith incentivou o público a adotar a “#sextafeirasemcarne”, um dia da semana em que o consumo de carne é zero em nome do planeta


 

Foto: Twitter/Jaden Smith

O músico, celebridade e defensor social Jaden Smith incentivou seus mais de oito milhões de seguidores no Twitter a reduzir a ingestão de carne.

A estrela de hollywood, que é filho dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, também é investidor da startup vegana Impossible Foods.
#Sexta-feiraSemCarne

“Queridos comedores de carne, vamos começar a fazer #sextas-feirassemcarne onde não comemos refeições que incluem carne durante todo o dia”, disse Jaden.

O tweet recebeu mais de 31 mil curtidas e 6.400 retweets – com muitos fãs aprovando a iniciativa do cantor.

Um usuário comentou: “Essa é uma maneira muito boa de ajudar o planeta além de ser totalmente possível de ser feita sem envergonhar os comedores de carne que não podem necessariamente seguir dietas veganas por causa de problemas de saúde”.

Food Truck vegano

No início deste ano, Jaden abriu um food truck que serve comida vegana de graça para moradores de rua em seu aniversário em Los Angeles, numa tentativa de alimentar os necessitados.

O restaurante “I Love You” foi trazido para a área de Skid Row (L.A.), que possui uma das maiores populações de sem-teto da América.

Foto: Twitter/Jaden Smith

Jaden compartilhou as notícias sobre o food truck no Instagram, postando uma foto e escrevendo: “I Love You Restaurant é um movimento que procura dar às pessoas o que elas merecem – comida da melhor qualidade, saudável e vegana de graça”.

“Hoje, lançamos nosso primeiro food truck vegano em Downtown LA. Fique de olho, porque este é o primeiro de muitos”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/09/rapper-jaden-smith-pede-aos-seus-seguidores-nas-redes-sociais-que-reduzam-o-consumo-de-carne/#utm_source=rss&utm_medium=rss.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.