Foto: Vegan News

Vegano há 14 anos, desde que assistiu o documentário “Food Inc.”, Jermaine Dupri disse que decidiu fazer parceria com a Slush Naturals porque a marca se alinha com seu estilo de vida.

“Percebi a incrível oportunidade com a Slush Naturals de colocar uma bebida vegana certificada deliciosamente saudável nas mãos de cada pessoa”.

“Eu quero que o mundo tenha a clareza mental e energia para viver sua melhor vida, e Slush Naturals pode ser um componente saboroso.” As informações são do Vegan News.

As bebidas Slush Naturals são feitas com ingredientes naturais e estão disponíveis em quatro sabores: Limonada de Hibisco, Limonada Tropical, Limonada de Pepino e Limonada Tradicional.

Toda a linha é natural, vegana, kosher, sem glúten e não-GMO.

“A Slush Naturals cria orgulhosamente bebidas saudáveis”, disse o fundador da Slush Naturals, Avis Prince.

Slush Naturals está disponível nas lojas Whole Foods Market na região sudeste dos EUA (Alabama, Geórgia, Mississippi, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Tennessee).

Mais celebridades

Frequentemente, personalidades decidem investir no mercado vegano. O ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal e o atual armador do Boston Celtics, Kyrie Irving e outros atletas e ex-atletas da NBA, como Chris Paul, Victor Oladipo, DeAndre Jordan, JaVale McGee, Harrison Barnes e Luke Walton se tornaram investidores da Beyond Meat.

Leia mais em: https://clubedosanimais.com.br/wp-content/uploads/2019/03/rapper-vegano-jermaine-dupri-e-co-proprietario-da-vegan-beverage-company-anda.br/2019/03/rapper-vegano-jermaine-dupri-e-co-proprietario-da-vegan-beverage-company/.