O restaurante australiano Doko Demo V está oferecendo uma opção no cardápio que parece ser uma planta em um vaso. Mas, na realidade, o que o casal Jared Peck e Vivian Wu disponibilizaram aos clientes é uma sobremesa com um “solo” à base de brownie com caramelo e sorvete cremoso. Para o topo, o cliente pode escolher uma erva ou outro tipo de planta que os proprietários cultivam localmente.

(Foto: Divulgação)

“Testamos 10 a 15 diferentes sabores de sobremesa até encontrar o sabor perfeito. Antes de comer, todo mundo quer tirar uma foto”, explicou o empresário Jared Peck ao 9 News, em referência ao “Pot Plant”. O Doko Demo V fica no subúrbio de Miami, em Gold Coast, em Queensland.

Leia mais em: https://clubedosanimais.com.br/wp-content/uploads/2019/03/restaurante-oferece-sobremesa-vegana-que-parece-uma-planta-em-um-vaso.br/2019/03/restaurante-oferece-sobremesa-vegana-parece-planta/.