O Prefeito de Salto (SP), Geraldo Garcia, assinou a adesão do município ao programa “Pet São Paulo”. A assinatura do termo foi realizada em uma solenidade, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do governador Márcio França.

(Foto: Bigandt_Photography/Getty Images)

O Pet São Paulo, programa estadual lançado no evento, apoia os municípios em ações e políticas públicas em defesa dos animais domésticos, em especial cães e gatos. Com a adesão ao programa, o município deverá receber incentivo para realização de feiras de adoção, capacitações, campanhas educativas sobre guarda responsável de cães e gatos, além de firmar convênios para apoio à castração e microchipagem.

“Este programa do governo do Estado, ao qual a cidade de Salto aderiu hoje vem para fortalecer as ações que já são realizadas pelo município, como as palestras sobre guarda responsável, por exemplo”, disse o Chefe do Executivo.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/06/salto-sp-adere-programa-estadual-protecao-aos-animais-domesticos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.