O ator vegano Woody Harrelson está produzindo uma nova série de documentários com temas veganos. A Wicked Healthy World contará com dois chefes irmãos e veganos Chad e Derek Sarno.

Woody Harrelson produzirá série de documentários com temas veganos (Foto: VegNews)

Eles mostrarão pessoas de todo o mundo que estão trabalhando para construir um sistema alimentar sustentável, desde agricultores de cogumelos na Coréia do Sul e agricultores em Tel Aviv.

“Meu irmão e eu estamos entusiasmados em conhecer outros inovadores que compartilham nossa paixão e que desenvolveram soluções para promover mudanças”, disse Chad sobre o novo projeto.

Chad e Derek Sarno são irmãos e veganos (Foto: Reprodução)

Harrelson contribuiu para o primeiro livro baseado em plantas dos irmãos chamado de “The Wicked Healthy Cookbook“, publicado em maio. Ele lançou o Wicked Healthy, com uma linha de refeições à base de plantas que vendeu 2,5 milhões de unidades no prazo de 20 semanas.

Derek atualmente trabalha como Chef Executivo e Diretor de Inovação Baseada em Vegetação na cadeia de supermercados Tesco.

Os irmãos também fazem parte da equipe por trás da Good Catch Foods, uma marca de frutos do mar vegana que garantiu US $ 8,7 milhões em capital de investimento no mês passado.

“Chad e Derek estão fazendo um trabalho incrível”, escreveu Harrelson. “Eles estão na vanguarda de um movimento baseado em plantas que está sendo construído há décadas e agora está se tornando um tsunami”.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/serie-de-documentarios-discutira-temas-veganos-e-tera-producao-do-ator-woody-harrelson/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.