Sobre Nós

A ideia de se criar o Clube dos Animais surgiu no final de 2012, após seus idealizadores Victor Escobar e Marina Magliano encontrarem um filhote de gato abandonado em uma avenida da Zona Norte de São Paulo. Da falta de meios para divulgação desse animal abandonado para doação surgiu a ideia de se criar um site que facilitasse a doação e adoção de animais por todo o Brasil.

Após um tempo para idealização e desenvolvimento, o Clube dos Animais foi lançado no dia 21 de abril de 2013. Contando inicialmente com dezenas de animais da UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), o site surgiu na esperança de ajudar esses animais que esperam por um tutor e os próprios tutores com dicas para a criação do animal de estimação. Sabendo também do desespero que é perder um animal, o site conta com um local para as pessoas cadastrarem esses animais, que serão divulgados nas redes sociais para facilitar essa busca.

No início de 2014 o site passa por uma reformulação e torna-se não apenas um site focado em anúncios de animais para doação, mas um portal de notícias, dicas e entretenimento, sempre focado, é claro, no mundo animal.

Com o número de visitas do site e interações nas mídias sociais sempre em crescimento constante, o site passa por nova reformulação visual em fevereiro de 2016 e ganha um canal no YouTube, se tornando o mais completo blog brasileiro sobre animais.

Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco.