Foto: Getty Images

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, lançou uma linha de proteínas veganas em pó de sua marca TB12 antes do Super Bowl LIII, no último domingo(27).

Os novos produtos vêm nos sabores baunilha e chocolate e contêm aminoácidos lisina, que ajuda na recuperação muscular e arginina, que aumenta o fluxo sanguíneo.

A empresa diz que a linha de produtos vai “agitar o mercado como uma proteína baseada em vegetais, saborosa e sustentável, feita de ervilhas”.

“Este perfil de aminoácidos equilibrado fornece seu corpo com a proteína diária que precisa para apoiar seu estilo de vida, promovendo a recuperação muscular e crescimento”, afirmou a empresa.

Brady, de 41 anos de idade e sua esposa Gisele Bündchen não são veganos. Eles apenas seguem uma dieta altamente restritiva, baseada em vegetais, por questões de saúde.

O chef Allen Campbell cozinha exclusivamente para o casal e já revelou: “80% de tudo o que eles comem são vegetais e grãos integrais como arroz, quinoa e feijões. Se não for orgânico, não entra. Os outros 20% da alimentação do casal são de proteínas do tipo pato magro, frango e peixes, especialmente salmão.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/01/tom-brady-jogador-do-new-england-patriots-lanca-proteina-vegana-em-po/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.