Uma vaca foi encontrada prestes a se afogar no Rio Brazos, no Texas, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu após uma inundação. Um grupo de homens utilizou um barco para salvar a vida do animal.

(Foto: Zoorprendente)

Os responsáveis pelo resgate transportaram a vaca, que estava do lado de fora do barco. Eles a amarraram e seguraram pela cabeça e a levaram até um local seguro. As informações, do Zoorprendente, foram divulgadas pelo portal Histórias com Valor.

Quando foi encontrada, a vaca estava exausta e se não recebesse ajuda, logo se afogaria. Leva até a beira do rio, ela descansou deitada na grama por pouco mais de um minuto e, em seguida, ao ser encorajada pelos homens que a resgataram, levantou.

“Vamos vamos! Levante-se menina, vamos lá! Levante-se, você consegue!”, dizia um dos homens.

Cansada, ela caiu ao chão enquanto tentava andar, mas dentro de alguns segundos conseguiu se restabelecer e foi embora caminhando.

Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/vaca-prestes-se-afogar-em-rio-tem-vida-salva-nos-estados-unidos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.