A atriz Taís Araújo adotou um cachorro através do Instituto Luísa Mell. O filhote irá fazer companhia para os filhos de Taís com o ator Lázaro Ramos, João Vicente e Maria Antônia.

Foto:Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, Taís fez uma publicação apresentando o cachorro aos fãs. “Esse é o Batata de Araújo Ramos, o mais novo membro da nossa família que vai encher ainda mais a nossa casa de alegria! Obrigada, Luisa Mell, pela gentileza e parabéns pelo lindo trabalho à frente do Instituto Luisa Mell. Obrigada veterinária Nina Passadore por tanto carinho com a nossa família”, escreveu.

A adoção também foi comentada pela ativista Luísa Mell, que comemorou a atitude de Taís, de dar uma chance a um animal que precisa de um lar, por meio do Instagram.

“A linda e querida Taís me ligou dizendo que queria muito adotar um cachorro para os filhos!! Levei alguns cachorrinhos e o ela se apaixonou adotou o Batata, resgatado pelo Instituto Luisa Mell. Tenho certeza que essa família linda vai ser ainda mais feliz com nosso batatinha!! Que exemplo! Obrigada Taís! Obrigada Lázaro!!”, disse.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/11/atriz-tais-araujo-adota-cachorro-vai-encher-nossa-casa-de-alegria/.