Uma coletânea muito engraçada mostra vários bebês caindo na gargalhada ao lado de seus bichinhos de estimação. O vídeo, que tem quase 5 minutos de duração, exibe situações hilárias envolvendo os pequenos e seus cachorrinhos. As imagens se tornaram sensação na web e já tiveram milhares de visualizações. Veja e se divirta!

Fonte: TV IG

1 COMENTÁRIO

1. ola sou de luis eduardo maaelhags bahia gostaria de adotar esse pit bull qual e o procedimento de adoe7ao ja conhee7o a rae7a sempre tive pit bull a 12 anos conhee7o a rae7a ele e especial merece alguem especial