Acostumados a muita adrenalina e uma sequência de voos que salvam diariamente muitas vidas, no final do último ano a equipe do helicóptero Águia da Policia Militar de Campinas teve uma ocorrência um tanto quanto inesperada. Segundo o Soldado Felício, piloto da equipe durante o trabalho normal, a equipe se deparou com um cãozinho abandonado na base onde fica localizado o heliponto. A equipe sensibilizada não pensou duas vezes e entrou imediatamente em contato com a ONG Amor De Bicho Não Tem Preço e fizeram o resgate.

O cãozinho recebeu os primeiros cuidados e já se encontra na sede da ONG com centenas de outros amiguinhos como ele, onde ainda foi batizado com o nome de André.

O piloto e outros oficiais estiveram na sede da ONG visitando André, que está muito bem e se divertindo muito no novo lar. Para a Presidente da ONG Amor de Bicho Não Tem Preço, Claudia de Carli, além de poder ajudar a mais um abandonado, é um prestigio muito grande, poder contar com a confiança da equipe do Águia da Policia Militar do Estado de São Paulo, a maior força policial do Brasil.

Essa publicação faz parte do “Espaço das ONGs”, destinada exclusivamente para divulgação de trabalhos de ONGs de defesa dos direitos animais de todo o Brasil. Seu conteúdo é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do site.