Desde que tornou-se vegano, no final de 2017, o rapper Will.i.am tem sido um grande defensor dos animais e desse estilo de vida.

Foto: Instagram

O músico já relacionou a melhora em sua saúde pela dieta baseada em vegetais, comparou o consumo de carnes e laticínios ao uso de drogas e anunciou e pretende lançar um livro de receitas veganas em breve.

A mais recente contribuição à causa vegana é a música do Black Eyed Peas, “Vibrations pt.1 pt.2”. O rap traz de volta as raízes originais da banda de hip hop e, como diz a letra, é também uma “nova vibração” musical.

Para Will.i.am, um dos principais membros do grupo, a música também fala sobre uma grande mudança de estilo de vida, tornando-a vegana. As informações são do Live Kindly.

 

O clipe tem um foco simples na natureza, perdendo os elementos futuristas e tecnológicos dos anteriores, com cachoeira, fotos da banda em colinas verdes e Will.i.am comendo uma maçã.

“Você come um peixe, eu como plantas”, ele canta.

“Não estou mastigando uma comida com dois olhos e um rosto”, continua ele.  “Tenho uma nova atitude, tenho que estar elevado.”

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/01/will-i-am-lanca-rap-vegano/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.