Capstar é Bom?

Capstar é Bom? Vale a Pena?

Deseja proteger o seu pet e quer saber se o Capstar é bom? Vale a pena? Saiba tudo sobre este antipulgas e confira seus benefícios e desvantagens.

O produto possui o intuito central de contribuir com a saúde de seu companheiro e mantê-lo livre de pulgas, atuando em seu organismo para resultados imediatos, matando os parasitas e contribuindo para a redução dos incômodos que estes causam.

Conheça mais sobre o Capstar e outras alternativas no mercado que são semelhantes em relação à sua ação e vantagens proporcionadas.

Sobre a Capstar

A Capstar é uma marca que pertence à Elanco, uma empresa que surgiu em 1953 no segmento de cuidados animais com o objetivo central de proporcionar mais saúde a diversos tipos de bichos.

Foram realizadas diversas pesquisas veterinárias para o desenvolvimento de produtos de ótima qualidade e que pudessem sanar as necessidades e desejos dos animais, expandindo sua presença para diversos países do mundo, como Canadá, México, Suíça, Estados Unidos, dentre outros.

Atualmente a Elanco juntou-se à Bayer Saúde Animal para avançar ainda mais com suas fórmulas e competências, visando atingimento global e apresentando um constante crescimento no mercado.

Como saber se o Capstar é bom?

Para saber se o Capstar é bom, é possível avaliar todas as reclamações e indicações realizadas por clientes que já adquiriram e testaram o produto em seus animais, alegando os efeitos e resultados obtidos.

Em geral, a Elanco apresenta diversas reclamações registradas em alguns sites destinados ao feedback dos compradores, porém especificamente tratando-se sobre o Capstar é possível observar algumas reclamações em comum alegando que o produto não prolonga os seus resultados, ou seja, o mesmo é utilizado apenas para efeito imediato e não contínuo.

Poucos animais também apresentaram alguns efeitos colaterais como náuseas e vômitos com a ingestão do comprimido Capstar, necessitando observar o comportamento do pet após a administração do medicamento.

Em suma, são dados bons feedbacks para o Capstar para quem deseja resultados imediatos para a eliminação de pulgas e bicheiras.

1. Capstar 57,0 kg Verde – Elanco

Capstar 57,0 kg Verde - Elanco

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Utilizado em cães de 11,5 a 57 kg
  • Comprimido
  • Administração oral

O antipulgas capstar é bom e proporciona todos os cuidados essenciais com os pets para que os mesmos possam manter-se ativos e saudáveis, com os medicamentos corretos para sanar problemas e preveni-los.

O Capstar Elanco verde é comercializado para uso em cães de 11,5 até 57 kg de peso, adequando-se perfeitamente aos animais de porte médio a gigante, oferecendo-lhes apenas um comprimido do remédio que possui 57 mg.

O uso do antipulgas Elanco Capstar é bom por apresentar resultados imediatos, com alívio rápido das pragas devido ao princípio ativo contido no produto que é o nitenpiram, combatendo rapidamente as pulgas e bicheiras de maneira totalmente segura.

A administração do comprimido é feita de maneira oral, o que facilita a ingestão pelo animal e cria maior praticidade para o proprietário que pode oferecer a cápsula juntamente com algum alimento de seu agrado.

O custo e benefício é um dos principais pontos proporcionados pela mercadoria, afinal o custo é acessível para os donos de cachorros, agregando à sua rotina.

✅ Ótimo custo e benefício

✅ Resultados imediatos

✅ Combate pulgas e bicheiras

🚫 Protege por pouco tempo

🚫 Pode causar queda de pêlos


2. Capstar 11,4 kg Azul – Elanco

Capstar 11,4 kg Azul - Elanco

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Utilizado em cães de 1 a 11,4 kg
  • Comprimido
  • Administração oral

Assim como o produto citado anteriormente, o Capstar azul também apresenta os mesmos benefícios e ação contra pulgas e bicheiras, porém para um público diferente e que pode atender perfeitamente às suas necessidades e porte.

O Capstar azul Elanco é comercializado para cachorros que possuem desde 1 até 11,4 kg de peso corporal, apresentando os efeitos e proteção desejada com apenas um comprimido no tamanho de 11,4 mg, atendendo de maneira mais generalizada os cães de mini e pequenos.

Os efeitos são imediatos, trazendo resultados rápidos contra a infestação de pragas e também elencado como sendo o Capstar é bom para carrapato, atuando em diversas frentes e promovendo a saúde por completo do animal.

A administração do comprimido deve ser feita de maneira oral, assim pode ser concedido ao cachorro juntamente com algum alimento de sua preferência ou da melhor forma que o faça aceitá-lo, rapidamente sendo reconhecido pelo organismo com o princípio ativo do nitenpiram.

Uma das vantagens do Capstar é que o mesmo é acessível aos proprietários, com um ótimo custo e benefício para a aquisição.

✅ Ótimo custo e benefício

✅ Resultados imediatos

✅ Combate pulgas e bicheiras

🚫 Protege por pouco tempo

🚫 Pode causar queda de pêlos


Alternativas para o Capstar

Aos proprietários de pets que ainda têm dúvidas se o Capstar antipulgas é bom, há algumas outras alternativas no mercado pertencentes a fabricantes como a Comfortis, a Bravecto e a Simparic, bastante renomados no mercado.

As funções e benefícios são bastante semelhantes, com alguns detalhes que podem variar de acordo com a marca consumida, buscando cuidar da saúde e conforto de seu companheiro.

1. Antipulgas – Comfortis

Antipulgas - Comfortis

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Utilizado em cães e gatos de diversos portes de acordo com a embalagem (roxa, verde ou marrom)
  • Tablete mastigável
  • Administração oral

O antipulgas Comfortis também é um produto comercializado pela Elanco, mesma empresa que fabrica o Capstar, proporcionando uma qualidade semelhante e efeitos tão bons quanto a alternativa de mercado.

É possível encontrar o antipulgas Comfortis para diversos públicos, aplicado para cães e gatos de diferentes portes e raças, optando pelas características específicas de seu companheiro de acordo com os pesos mínimos e máximos estabelecidos nas embalagens dos produtos, sendo o roxo destinado para cães de 2,3 a 4,5 kg e gatos de 1,4 a 2,8 kg, o verde destinado para cães de 9 a 18 kg e gatos de 5,4 a 11 kg e o marrom para cães de 27 a 54 kg.

Os resultados são rápidos e totalmente aplicados em apenas 4 horas após a ingestão que deve ser administrada oralmente com tabletes mastigáveis, o que facilita a aceitação dos pets para o consumo, podendo ser oferecido juntamente com alimentos que agradam seu paladar.

O medicamento é uma forma de eliminar rapidamente as pulgas e minimizar os problemas e incômodos causados por elas, atuando de forma ativa e não preventiva, evitando a proliferação das pragas.

✅ Combate pulgas

✅ Resultados imediatos

✅ Evita a proliferação com a eliminação de pragas antes que coloquem ovos

🚫 Protege por pouco tempo

🚫 Pode causar efeitos colaterais (náuseas e vômitos)



2. Antipulgas – Bravecto

Antipulgas - Bravecto

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Utilizado em cães e gatos de diversos portes de acordo com a embalagem
  • Comprimido mastigável
  • Administração oral

A Bravecto também é uma das marcas mais reconhecidas em medicamentos para animais, disponibilizando uma série de produtos para beneficiar a saúde de seu pet e contribuindo para seu bem-estar livre de pragas e infestações.

O antipulgas Bravecto é comercializado de maneira mais específica e com maior variedade para adaptar-se perfeitamente ao porte de seu companheiro, com produtos disponíveis para cachorros de 2 a 4,5 kg, 4,5 a 10 kg, 10 a 20 kg, 20 a 40 e 40 a 56 kg e uma versão específica para gatos também de acordo com seu tamanho de 2,8 a 6,25 kg, proporcionando, assim, a dosagem ideal.

A ação é rápida e eficaz, realizando a eliminação das pulgas em até 12 horas, sendo que os seus benefícios também são estendidos para remover os carrapatos do animal, garantindo 12 semanas de proteção após a sua aplicação, aguardando os 4 meses estimados para uma nova aplicação e continuidade no tratamento.

A administração é feita via oral e é elencada como um dos mais fáceis produtos para aceitação do animal, afinal o mesmo, além de ser um comprimido mastigável, também apresenta sabor agregado para ser ingerido com mais prazer pelo seu companheiro.

✅ Combate pulgas e carrapatos

✅ Contém sabor

✅ Proteção por 12 semanas após administração

🚫 Alto custo



3. Antipulgas – Simparic

Antipulgas - Simparic

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Utilizado em cães de diversos portes de acordo com a embalagem
  • Comprimido mastigável
  • Administração oral

O Simparic é um dos principais concorrentes da Bravecto, apresentando benefícios e ação bastante semelhantes, assim como a distribuição de seus produtos para o consumo do animal mais adequadamente.

O antipulgas Simparic é comercializado em algumas embalagens que podem variar em relação a dosagem de acordo com o peso do animal que o irá ingerir, encontrando-o para cães de 2,6 a 5 kg, 5,1 a 10 kg, 10,1 a 20 kg, 20,1 a 40 kg e 40,1 a 60 kg, somente com a versão para cachorros.

O medicamento é um dos mais completos para o tratamento e prevenção de diversas infestações nos animais, afinal o mesmo não atua apenas como um antipulgas, mas também permite combater carrapatos e outros parasitas que podem abrigar-se no corpo de seu companheiro.

Após a ingestão do comprimido mastigável, o mesmo apresenta resultados rápidos e eficazes, sendo que a sua ação pendura no organismo do cão por até 35 dias, sendo necessária nova aplicação após esse período de acordo com o estado clínico do animal.

✅ Combate pulgas, carrapatos e sarnas

✅ Contém sabor

✅ Proteção por 35 dias após administração

🚫 Alto custo

🚫 Apenas para cachorros


Conclusão: O Capstar é bom ou não?

O Capstar é um produto eficiente para quem deseja uma ação imediata, assim os resultados são proporcionados rapidamente com a morte das pulgas e bicheiras que podem atingir os cachorros.

Para quem deseja um produto com ação estendida, o Capstar não é a melhor opção, com alternativas no mercado que podem sanar essa necessidade, assim como a Bravecto e o Simparic, sendo o primeiro deles aplicado para pulgas e carrapatos, enquanto o segundo soma-se a proteção contra sarnas, expandindo suas possibilidades e removendo qualquer parasita alojado no corpo de seu pet.

Adquira agora Capstar ou suas alternativas benéficas para manter a saúde de seu companheiro em dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.