Início » As 5 Melhores Rações para American Bully em 2021

As 5 Melhores Rações para American Bully em 2021

Alguns animais e raças apresentam necessidades especiais e produtos que enquadram-se melhor para satisfazê-los em diversos aspectos da vida, assim como para a alimentação, elencando as melhores rações para American Bully do mercado para que o seu cão possa crescer e viver de maneira saudável.

As rações destinadas para esta raça possuem substâncias e ingredientes especiais para sanar todas as necessidades diárias dos macro e micronutrientes que o cachorro precisa para obter vitalidade, energia e evitar diversos problemas de saúde que são comuns à raça e seu porte.

São diferentes marcas que oferecem as rações ideais, optando pelas mais renomadas e que oferecem uma formulação mais saudável, com substâncias que possam promover benefícios ao funcionamento do organismo canino e oferecer bem-estar ao cão, contribuindo indiretamente com todos os moradores da residência.

Melhores rações para american bully do mercado

Confira, abaixo, nosso ranking com as melhores rações para American Bully e escolha a sua preferida para alimentar seu companheiro.

1. Ração Premier Raças Específicas Pitbull para Cães Adultos – Premier

L-carnitina para proporcionar energia

Quem está em busca de qual a melhor ração para american bully pode apostar na Premier Pet, marca renomada no mercado pela qualidade dos produtos que são comercializados, com diferentes composições e versões que permitem atender principalmente algumas raças específicas, como pitbull e sua derivação de american bully que apresenta as mesmas características e necessidades.

A ração possui todos os ingredientes necessários para que o cachorro mantenha-se saudável e estéticamente bonito, sanando os nutrientes, vitaminas e minerais que devem ser oferecidos diariamente para que o mesmo possua bem-estar e disposição para a realização de suas atividades diárias e de um cotidiano ativo.

O produto é rico em aminoácidos essenciais e proteínas do soro de leite, sendo compostos que garantem a estrutura muscular necessária para o seu companheiro, mantendo-o forte e robusto, realizando a manutenção da musculatura durante a sua fase adulta, ao qual é destinada este alimento.

Devido ao porte atlético de um American Bully, a ração ainda possui dentre seus componentes a L-carnitina, uma substância que oferece maior disposição, vitalidade e energia para exercícios diários.

Além de todas as vantagens, a ração Premier Pet para raças específicas como Pitbull e, consequentemente, American Bully, da Premier Pet também contribui para o funcionamento do intestino e digestão do cão, reduzindo o volume e o odor das fezes do animal com a concessão de ingredientes mais naturais e benéficos ao seu organismo, mantendo o ambiente mais agradável para todos os moradores da residência.

Prós

Contras

✅ Manutenção da musculatura

✅ L-carnitina para proporcionar energia

✅ Reduz volume e odor das fezes

🚫 Alto custo



2. Ração Maxi Cães Adultos – Royal Canin

Alta palatabilidade

Dentre as melhores rações para american bully está a Royal Canin, destinada para cães de porte maxi em sua fase adulta, destinada para os cachorros a partir de 15 meses até 5 anos de idade, com pesos entre 26 a 44kg, adentrando nas características desta raça e garantindo todo o aporte energético e necessidades que o seu cão apresenta.

A ração é uma das opções da categoria super premium, proporcionando ingredientes de alta qualidade e boa procedência para os seus consumidores.

Devido ao seu oferecimento para cachorros de grande porte em seu tamanho maxi, há a necessidade de atenção com os ossos e articulações do animal, assim a formulação da ração proporciona estas substâncias para que os problemas de saúde relacionados sejam evitados, garantindo a saúde e estrutura mais fortalecida de seu companheiro para as suas atividades diárias.

A alta quantidade de proteínas disponível na ração também permite preservar a tonicidade muscular, realizando a manutenção da musculatura e permitindo maior proteção para o corpo e estrutura do animal, mantendo-o forte e saudável, além de também conter ômega 3 para evitar inflamações, alergias e auxiliar no funcionamento de órgãos vitais.

Principalmente para os cães com paladar mais exigente, a ração Royal Canin Maxi para cães adultos é uma das melhores opções, afinal a mesma traz um sabor delicioso, além de aroma atrativo devido à seleção de ingredientes exclusivos que são incluídos na composição do alimento, satisfazendo o cachorro e garantindo a inclusão desta ração no dia-a-dia dele.

Prós

Contras

✅ Manutenção da musculatura

✅ Contém ômega 3

✅ Alta palatabilidade

🚫 Alto custo



3. Ração Raças Grandes e Gigantes para Cães Adultos – Biofresh

Protege os ossos e articulações

Os donos de American Bully que estão em busca de uma ração de alta qualidade e que apresente ingredientes mais saudáveis, naturais e que contribuam para o funcionamento do organismo de seus pets podem confiar na Biofresh, adquirindo o produto para raças grandes e gigantes, destinado para cães adultos.

Por meio da inclusão da ração da Biofresh no dia-a-dia de seu cão, é possível proporcionar um crescimento saudável e seguro para o animal, realizando a manutenção muscular por meio da alta quantidade de proteínas que está disponível na composição do produto, produzido apenas com carnes, legumes, verduras e ervas, todos frescos para maior segurança e benefícios à saúde de seu companheiro.

Por meio da fórmula da Biofresh para o seu American Bully, o mesmo ainda pode ser favorecido em relação à sua estrutura, mantendo os ossos e articulações saudáveis, dois pontos que são prejudicados caso não haja o tratamento e atenção correta designada, pelo porte do animal.

A ração ainda proporciona digestão facilitada e permite o equilíbrio intestinal de seu cachorro, reduzindo o volume e o odor das fezes, contribuindo para o bom funcionamento do organismo, interligada com os grãos do tamanho ideal para estimular a mastigação e agregar maior saúde bucal.

Além de todos os benefícios à estrutura de seu American Bully, esteticamente o animal também é favorecido com o consumo da ração da Biofresh, esta que por seus ingredientes mais naturais, frescos e composição exclusiva permite que o cachorro mantenha os pêlos brilhantes, assim como a pele sadia.

Prós

Contras

✅ Manutenção da musculatura

✅ Protege os ossos e articulações

✅ Reduz volume e odor das fezes

🚫 Alto custo



4. Ração Golden Special para Cães Adultos – Premier Pet

Ótimo custo e benefício

Donos que buscam qual a melhor ração para filhote de American Bully e para a fase adulta de seu companheiro podem apostar na Golden Special que é comercializada pela Premier Pet, sendo disponibilizado no sabor frango e carne para melhor agradar o paladar de seu cão e permitir a inclusão no dia-a-dia para a boa alimentação de seu pet.

O alimento é livre de corantes e aromatizantes artificiais, promovendo uma formulação mais saudável e natural para o seu cachorro, evitando inflamações e irritações em seu organismo, pele e pêlos, apresentando uma composição rica em nutrientes e fornecendo todas as substâncias essenciais para o bem-estar, energia e vitalidade de seu American Bully.

O consumo diário da ração permite o equilíbrio intestinal do animal, minimizando o volume e o odor das fezes para contribuir com um ambiente mais limpo e agradável para todos os moradores da residência.

Para a saúde do canino, a ração permite proteger as articulações, oferecendo benefícios para este animal de grande porte, com um blend de proteínas que permite sanar as necessidades deste macronutriente no cotidiano do cão, assim como contribuir para a manutenção da musculatura, mantendo-o forte e disposto.

Além de todas as vantagens, a ração Golden Special para cães adultos da Premier Pet é uma das opções mais baratas do mercado, apresentando uma ótima relação de custo e benefício, visando maior rendimento e economia para o bolso de todos os consumidores que não abrem mão da qualidade do alimento para os seus pets.

Prós

Contras

✅ Ótimo custo e benefício

✅ Protege as articulações

✅ Reduz volume e odor das fezes

🚫 Alto custo



5. Ração Adult Maxi Breeds – N&D Prime

Sabor diferenciado

Uma das melhores rações para American Bully do mercado que oferece todos os nutrientes essenciais para o crescimento e manutenção da estrutura de seu companheiro é a N&D Prime Adult Maxi Breeds, com uma combinação perfeita de macro e micronutrientes necessários para mais energia e vitalidade ao seu cão.

A ração é livre de transgênicos, assim os ingredientes que fazem parte da composição do alimento são de alta qualidade e boa procedência, priorizando substâncias mais naturais para contribuir para o funcionamento do organismo canino, sem a utilização de corantes artificiais.

Um dos principais diferenciais da N&D Prime Adult Maxi Breeds é que a ração é comercializada em um sabor completamente diferenciado, possuindo frango, romã, aloe vera, psyllium, cúrcuma e chá verde em sua fórmula, agradando os paladares dos mais exigentes cães e destacando-se como uma novidade no quesito gosto.

Os grãos da ração são grandes, exatamente para satisfazer o cão e adaptar-se à sua mastigação, permitindo que o mesmo possa garantir a sua saúde bucal e estimular a dentição com o consumo deste alimento, mantendo-o satisfeito principalmente com a inserção do psyllium em sua composição, sendo bastante econômica e rentável.

Não há cereais na composição desta opção da N&D para o seu American Bully, elencado como um dos alimentos mais saudáveis e que respeita a natureza alimentar de seu companheiro.

Prós

Contras

✅ Sem corantes artificiais ou transgênicos

✅ Sabor diferenciado

✅ Proporciona maior satisfação

🚫 Embalagem maior de apenas 10kg



O que o American Bully come?

A alimentação de um American Bully deve ser efetuada prioritariamente com uma ração que possa atender suas necessidades, assim como os produtos que enquadram-se na categoria de super premium, afinal estes alimentos apresentam riqueza de nutrientes e maior qualidade dos ingredientes utilizados para sua composição, garantindo bem-estar e evitando diversos problemas de pele e saúde ao pet.

Ocasionalmente a alimentação pode ser variada ao oferecer alguns petiscos para o cachorro, preferindo opções mais naturais e permitindo até mesmo a oferta de algumas frutas, desde que não sejam cítricas ou demasiadamente ácidas, preferindo algumas opções como banana, manga, melancia e goiaba.

Como escolher a melhor ração american bully

Conheça algumas características a serem observadas no momento de escolher as melhores rações para American Bully.

Nutrientes essenciais

Há alguns nutrientes essenciais para que o American Bully possa obter bem-estar e saúde, permitindo sanar suas necessidades em todas as fases de sua vida, com o aporte ideal de energia, macro e micronutrientes contidos na formulação.

Um dos principais nutrientes que deve estar contido na ração designada para atender esta raça de cachorro é a proteína, optando por um alimento que seja rico neste macronutriente, afinal o mesmo é o responsável por realizar a manutenção da musculatura do animal em sua fase adulta ou proporcionar o crescimento dos músculos quando filhote, optando por rações com proteínas de alta digestibilidade e alto valor biológico, assim como as compostas por carnes.

Devido ao animal ser muito ativo, este também precisará de um aporte de carboidratos para oferecer esta vitalidade e disposição, assim como alguns outros nutrientes e substâncias que podem auxiliar neste quesito, tais como a L-carnitina que atua como um potente estimulante para o cachorro.

Ingredientes

Os ingredientes que compõem as melhores rações para American Bully devem ser mais naturais, priorizando as fórmulas livres de corantes ou aromatizantes artificiais, além de evitar os transgênicos, garantindo melhor funcionamento do organismo de seu pet.

Condição física

Um American Bully, devido ao seu grande porte, pode apresentar alguns problemas de saúde comuns, principalmente ligados à ossos e articulações, estes que podem ser prejudicados devido ao peso do animal e caso não haja o tratamento e atenção necessárias para suprir suas necessidades com alimentação.

Muitas das melhores rações para American Bully já apresentam substâncias que permitem o fortalecimento destas partes do corpo para que a locomoção do cachorro não seja afetada mesmo ao longo dos anos.

Perguntas frequentes

Quanto um American Bully come por dia?

Em relação à quantidade de ração a ser oferecida para o seu American Bully diariamente, é variável de acordo com a sua idade, sendo que para cães até 3 meses de vida, a quantidade gira em média de 450g por dia, diminuindo para 400g por dia entre 3 meses a 6 meses, sofrendo outra redução até 1 ano para 350g por dia. Em relação à quantidade de refeições, deve-se manter 3 vezes por dia para filhotes, podendo diminuir para 2 vezes ao dia para adultos.

Quais frutas o American Bully pode comer?

Há algumas frutas que podem ser consumidas no dia-a-dia de um American Bully, sendo estas: banana, manga, melancia, goiaba, figo, ameixa, amora e caqui. Algumas opções cítricas, ácidas ou com alto índice de lipídios devem ser evitadas, assim como: abacaxi, laranja, uva, jabuticaba, abacate, jambo, carambola e mamão.

O que dar para o American Bully ficar forte?

O American Bully é uma raça forte por sua natureza, considerado um cão esportista e de alta performance, assim é necessário oferecer os nutrientes necessários para que o mesmo possa manter sua estrutura. A proteína é a principal responsável por essa manutenção dos músculos, assim escolher rações ricas neste macronutriente é indispensável.

Como medir gramas de ração?

A medição da ração pode ser feita com o auxílio de uma balança caseira de alimento ou considerando que uma xícara possui 160g, realizando a oferta necessária de acordo com as necessidades de seu companheiro.

Qual a melhor ração para american bully filhote?

Há duas opções para quem busca pela melhor ração para american bully filhote, sendo a Premier Pet Fórmula cães filhotes raças grandes e gigantes ou a Premier Golden Power Training cães filhotes.

Conclusão: qual a melhor ração american bully

Há várias opções para quem está em busca das melhores rações para American Bully, necessitando observar todas as características e detalhes para oferecer bem-estar e saúde ao seu companheiro antes da decisão final para aquisição e inserção no dia-a-dia do pet.

Um cão desta raça e porte deve obter atenção para evitar problemas de saúde comuns, principalmente protegendo ossos e articulações, além de um aporte energético ideal para que suas atividades diárias possam ser cumpridas com sucesso, principalmente pelo cachorro estar dentre as raças esportivas e de alta performance.

Rações ricas em proteína devem ser a escolha dos proprietários, afinal este macronutriente é o principal responsável pelo crescimento e manutenção muscular, mantendo a estrutura do animal, além de buscar por ingredientes de alta qualidade e algumas substâncias que podem trazer benefícios para a sua rotina.

São diversos custos e benefícios de rações disponíveis no mercado, apostando naquela que irá atender ao seu bolso e proporcionar uma vida mais alegre e feliz para o seu cão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *