As 5 Melhores Rações para Bulldog Francês em 2022

Oferecer o que há de melhor no mercado para a alimentação de seu pet é essencial para que o mesmo possa manter-se ativo e saudável em todas as fases de sua vida, encontrando as melhores rações para bulldog francês que permitem agregar mais sabor e atuarem funcionalmente na rotina dos cachorros.

Melhores Rações para Bulldog Francês em 2021

As rações destinadas para a raça permitem oferecer todas as vitaminas e minerais essenciais para o bulldog francês, com a adequação perfeita dos macro e micronutrientes, assim como valor energético, com ingredientes altamente selecionados e de qualidade para os cuidados com seu companheiro.

São diversas marcas disponíveis, com diferentes fórmulas, todas elas visando o bem-estar dos cachorros e permitindo evitar problemas de saúde que são comuns à raça, com suporte às articulações, bom fluxo intestinal, cuidado com a pele e pêlos, dentre diversas outras características.

Melhores rações para bulldog francês no mercado

Confira, abaixo, nosso ranking com as melhores rações para bulldog francês do mercado e escolha a que melhor se adequa às necessidades de seu cachorro.

1. Ração Premier Raças Específicas Bulldog Francês para Cães Filhotes – Premier Pet

Ração Premier Raças Específicas Bulldog Francês para Cães Filhotes - Premier Pet

Aos proprietários que buscam qual a melhor ração para bulldog francês filhote, a Premier Pet oferece produtos de alta qualidade no segmento pet, disponibilizando fórmulas exclusivas e que permitem atender às necessidades e desejos de seu companheiro, garantindo bem-estar e saúde à ele e transferindo estas mesmas vantagens aos seus donos e pessoas que convivem com ele.

A Premier Raças Específicas é a melhor ração para filhotes de bulldog francês é comercializada em embalagem de 2,5 kg, permitindo adequar-se à demanda requisitada pelo animal em seu dia-a-dia, com grãos em tamanhos adequados para o consumo de cachorros em sua primeira fase da vida, estimulando a mastigação e otimizando a digestão para melhor funcionamento do intestino e organismo.

A ração ainda permite minimizar o volume e o odor das fezes devido ao equilíbrio proporcionado para o intestino, visando o perfeito funcionamento do corpo, sendo rica em substâncias como DHA, assim como proteínas, vitaminas e minerais.

A fórmula é perfeitamente adequada e compatível para a nutrição específica de seu bulldog francês, composta apenas com ingredientes naturais, visando ser uma das rações mais saudáveis do mercado, contribuindo para a prevenção de problemas de saúde que são comuns à raça.

A melhor ração para bulldog francês filhote apresenta um ótimo custo e benefício para os seus consumidores, garantindo a adequação ao planejamento financeiro traçado e permitindo disponibilizar um alimento excelente para a rotina de seu pet, contribuindo para o seu bem-estar, vitalidade e energia para atividades diárias, assim como favorecendo seu desempenho e crescimento saudável.

Prós

Contras

✅ Ótimo custo e benefício

✅ Minimiza o volume e odor das fezes

✅ Rica em DHA, proteínas, vitaminas e minerais

🚫 Único tamanho de embalagem disponível



2. Ração Bulldog Francês Cães Adultos –  Royal Canin

Ração Bulldog Francês Cães Adultos -  Royal Canin

Quem busca qual a melhor ração para bulldog francês pode apostar na Royal Canin, uma marca conceituada no mercado e que oferece fórmulas altamente tecnológicas e nutritivas para satisfazer tanto as necessidades de seu animal, quanto o paladar dos mesmos, conquistando-os pelo sabor, textura e maciez.

A ração Royal Canin bulldog francês para cães adultos é comercializada em embalagem de 7,5 kg, atendendo perfeitamente à demanda de seu companheiro no dia-a-dia, destacando-se como a melhor ração super premium para bulldog francês, adentrando nesta categoria pela qualidade e seleção de seus ingredientes.
O consumo da ração é indicado para cachorros que possuam mais de 1 ano de idade, permitindo que estes possam obter os benefícios para o funcionamento do corpo de um cão da raça, principalmente em relação à quantidade de proteínas que está presente na fórmula, visando oferecer este macronutriente em suas quantidades ideais para realização da manutenção de massa muscular ao longo da vida.

O produto ainda conta com a presença de ácidos graxos em sua composição, sendo que os ômegas 3 e 6 estão presentes em grande quantidade, disponibilizando cuidados para a pele e pêlos do animal, deixando-os mais saudáveis e evitando alguns problemas comuns à raça, além de contribuir esteticamente para mais brilho e sedosidade.

Os grãos são totalmente adaptados para a perfeita mastigação de um bulldog francês, com tamanhos adequados à sua arcada dentária, facilitando a preensão do alimento e estimulando sua dentição e mastigação.

Prós

Contras

✅ Rica em proteínas

✅ Cuida da pele e pêlos

✅ Grãos em tamanhos adequados estimulam a mastigação

🚫 Alto custo



3. Ração Natural Raças Pequenas – Guabi

Ração Natural Raças Pequenas - Guabi

Consumidores que buscam qual melhor ração para bulldog francês podem recorrer à Guabi, uma marca que oferece um ótimo custo e benefício para o tamanho da embalagem no qual é comercializada, sendo esta de 10,1 kg, ideal para atender todas as necessidades de seu companheiro e oferecer-lhe uma vida agradável, mantendo seu corpo mais íntegro e saudável mesmo com o passar dos anos.

Esta que é a melhor ração para filhote de bulldog francês adentra na categoria de super premium, assim seus ingredientes são altamente selecionados e ricos em vitaminas e minerais que contribuem para o bom funcionamento do corpo do pet, incluindo carnes selecionadas em sua fórmula.

A composição da ração possui 60% de ingredientes de origem animal, 35% de cereais integrais e outros 5% de frutas e vegetais. Devido à alta quantidade de fibras que está disposta no alimento, o mesmo também torna-se funcional ao equilibrar o funcionamento intestinal canino, contribuindo para diminuir o volume e odor das fezes.

O princípio da Guabi de oferecer uma nutrição mais natural aos animais faz com que a mesma comercialize rações sem transgênicos, sal, aromatizantes e corantes artificiais, evitando quaisquer ingredientes laboratorialmente diferenciados.

A Guabi Natural para raças pequenas também possui antioxidantes que evitam a ação de radicais livres, trazendo benefícios para os cuidados com a pele e pêlos dos animais, assim como para o funcionamento do corpo.

Prós

Contras

✅ Sem transgênicos, sal, aromatizantes e corantes artificiais

✅ Minimiza o volume e odor das fezes

✅ Possui antioxidantes

🚫 Embalagem não possui alumínio para maior conservação do produto



4. Ração Premier Raças Específicas Bulldog para Cães Adultos – Premier Pet

Ração Premier Raças Específicas Bulldog para Cães Adultos - Premier Pet

Dentre quais as melhores rações para bulldog frances, a Premier Pet também oferece um modelo pouco mais abrangente que permite atender às necessidades nutricionais de todos os cachorros da raça bulldog e suas mais diferentes variações, proporcionando todas as vitaminas e minerais essenciais para o seu consumo diário.

A ração Premier Raças Específicas Bulldog para cães adultos da Premier Pet é comercializada em embalagem de 12 kg, grande o suficiente para atender às demandas e necessidades de cães em diversas fases da vida, permitindo seu perfeito armazenamento para conservação do alimento.

Os grãos da ração apresentam o tamanho perfeito para estimular a mastigação do animal, realizando a preensão ideal, com textura que permite agradar o paladar dos cachorros e contribuir para a aceitação da inserção diária deste produto em sua alimentação.

O alimento é rico em ácidos graxos, com destaque para a alta quantidade de ômegas 3 e 6 que estão dispostos em sua fórmula, permitindo que sejam designados cuidados com a pele e pêlos do bulldog francês, mantendo-o mais saudável e contribuindo esteticamente para uma pelagem mais macia e bonita.

A composição ainda conta com ingredientes que oferecem suporte às articulações, mantendo a locomoção perfeita para os cães ao longo de sua vida, proporcionando-lhes flexibilidade e independência para realização de suas atividades cotidianas.

Prós

Contras

✅ Grãos em tamanhos adequados estimulam a mastigação

✅ Cuida da pele e pêlos

✅ Suporte às articulações

🚫 Único tamanho de embalagem disponível



5. Ração Super Premium Adulto Porte Pequeno – Güd 

Ração Super Premium Adulto Porte Pequeno - Güd 

Ao procurar qual é a melhor ração para bulldog frances, a Güd é uma das marcas que vem destacando-se neste segmento, oferecendo ótimas fórmulas para os interessados e que têm melhorado o desempenho e a performance no dia-a-dia destes cães, garantindo que sua alimentação esteja completa e satisfatória.

Dentre as melhores rações para bulldog francês está a super premium da Güd para cães de pequeno porte, sendo comercializada em embalagem de apenas 1 kg, oferecendo todos os cuidados necessários para que o seu cão possa cultivar uma vida mais saudável e feliz, com tecnologia e composição exclusivas.

A ração conta com alimentos mais frescos em sua fórmula, oferecendo um sabor completamente diferenciado ao misturar frango, arroz, ervilha e mandioca, proporcionando uma nutrição mais saudável e natural, agradando o paladar de todos os cachorros desta raça e destacando-se como diferencial dentre os concorrentes.

O produto não possui conservantes e nem corantes artificiais, sendo que a sua embalagem é perfeita para o armazenamento do produto, permitindo abri-la e fechá-la facilmente, mantendo os grãos intactos por mais tempo.

O grande intuito da ração super premium da Güd para cães adultos de porte pequeno assim como o bulldog francês é oferecer uma alimentação mais leve, saudável e natural, priorizando ingredientes de alta qualidade e alimentos que sejam comuns ao cotidiano dos seres humanos em sua formulação.

Prós

Contras

✅ Sem corantes e aromatizantes artificiais

✅ Sabor diferenciado

✅ Embalagem que conserva bem o alimento

🚫 Único tamanho de embalagem disponível



O que bulldog francês come?

A alimentação de um bulldog francês deve ser feita preferencialmente de maneira exclusiva com uma ração que permite atender todas as necessidades desta raça, incluindo-a no dia-a-dia de seu cachorro e permitindo a total satisfação do mesmo em questões nutricionais com as composições avançadas e tecnológicas do mercado, oferecendo todas as vitaminas e minerais necessários.

Muitos proprietários têm o costume de oferecer alimentos comuns de sua rotina aos cachorros, assim caso a oferta seja efetuada, é necessário que estes itens sejam preparados de maneira diferenciada, sem o acréscimo de sal ou temperos para não causar irritações ao organismo canino.

Algumas frutas também podem ser disponibilizadas para o deleite de seu bulldog francês, evitando qualquer uma que apresente alto grau de acidez, preferindo algumas opções como banana, maçã, goiaba, melão, framboesa, mirtillo, dentre outras semelhantes.

Como escolher a melhor ração para bulldog francês

Confira algumas características e nutrientes que devem estar presentes nas melhores rações para cachorros desta raça.

Ingredientes

Os ingredientes contidos nas rações para bulldog francês devem ser da mais alta qualidade e sanar todas as suas necessidades, apresentando macro e micronutrientes em suas porções ideais para o dia-a-dia dos cães.

Um dos componentes que deve estar presente nestas rações são os ácidos graxos, sendo que a maior quantidade é advinda de ômegas 3 e 6, estes que atuam no cuidado e tratamento da pele e pêlos, principalmente evitando irritações e permitindo promover beleza e maciez para a pelagem.

As proteínas também devem estar presentes em grande quantidade nas melhores rações para bulldog francês, afinal as mesmas são essenciais para o desenvolvimento de filhotes, assim como para a manutenção de massa muscular em sua fase adulta.

Saúde da raça

A saúde de um bulldog francês é afetada por sua estrutura e características, com tendências de problemas que podem ser identificados para a raça.

A síndrome braquicefálica é uma das principais doenças que afeta a saúde de um bulldog francês, principalmente pelo formato de seu rosto que é achatado, trazendo dificuldade respiratória para o animal, podendo acarretar em narinas estreitas, hipoplasia, dentre outros, causando o famoso ruído ao respirar.

O entropio também é um dos problemas comuns à raça, causada por uma má-formação da pálpebra, revertendo-a, podendo causar irritabilidade, assim como acarretar em secreção e corrimento, por exemplo, em casos mais extremos, necessitando de interferência cirúrgica.

Ao tratarmos do fluxo intestinal, a colite histiocítica ulcerativa também é uma das doenças comuns ao bulldog francês, sendo uma inflamação no intestino grosso que pode resultar em diarréias, ânsias e sangue presente nas fezes.

Personalidade do bulldog francês

A personalidade de um bulldog francês é de um cão bastante agitado e que gosta de brincar, ideal para convivência em apartamento por seu pequeno porte, porém necessitando de uma rotina de exercícios para que o mesmo possa gastar sua energia.

O cachorro é bastante dócil e inteligente, o que facilita para aplicar alguns ensinamentos e até mesmo realizar o adestramento do animal, permitindo que o mesmo possa rapidamente atender aos comandos de seu proprietário.

Perguntas frequentes

Qual a melhor ração para Bulldog?

Há várias rações para bulldog francês que permitem destacar-se no mercado, sendo que algumas das principais e mais recomendadas marcas são: Premier Pet, Guabi Natural, Güd e Royal Canin.

O que se pode dar de comer ao Bulldog Francês?

Um bulldog francês deve ser alimentado principalmente, e preferencialmente exclusivamente, com uma ração que possa atender suas necessidades nutricionais, sanando todas as vitaminas e minerais essenciais.

Como cuidar de um filhote de bulldog francês?

É necessário aplicar alguns cuidados com o filhote desta raça, como a realização de exames tradicionais, vermifugação, aplicação das vacinas exigidas, castração que pode ser feita de maneira precoce, caso desejado, assim como cuidados com a saúde bucal do animal, proporcionando-lhe uma alimentação equilibrada para cada fase de sua vida.

O que fazer para o bulldog francês ficar forte?

A alimentação é um aspecto essencial para o bulldog francês ficar forte, recorrendo às rações que permitem sanar suas necessidades. Além disso, manter uma rotina de exercícios físicos também auxiliará nesse processo, com caminhadas e brincadeiras para o desenvolvimento de músculos.

Que tamanho fica o bulldog francês?

Um bulldog francês adulto pode chegar a 35 cm quando macho, enquanto as fêmeas atingem aproximadamente 32 cm.

Conclusão: qual a melhor ração para bulldog francês

Escolher a melhor ração para bulldog francês pode implicar em uma série de características, aspectos e fórmulas que devem ser levados em consideração no momento de efetuar a decisão de compra e integrar o alimento ao dia-dia de seu companheiro.

São diferentes marcas disponíveis no mercado que apresentam composições exclusivas que permitem sanar as necessidades e desejos destes pets, evitando uma série de problemas de saúde que são comuns à raça, prevenindo-as e permitindo que todas as vitaminas e minerais essenciais estejam presentes nas quantidades corretas.

Devido ao bulldog francês ser bastante agitado e esperto, isto torna mais fácil a convivência com este animal, assim a alimentação torna-se a principal fonte de energia para que o mesmo possa realizar suas atividades cotidianas sem dificuldades, encontrando a oferta perfeita para o seu paladar e o preço ideal para atender ao planejamento financeiro de seu dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.