Início » As 5 Melhores Rações para Golden Retriever em 2021

As 5 Melhores Rações para Golden Retriever em 2021

Energia, disposição e vitalidade são benefícios disponibilizados pelas melhores rações para golden retriever, visando manter o bem-estar e a saúde de seu companheiro  para suprir as necessidades que esta raça brincalhona e que gosta de divertir-se apresenta.

melhores rações para Golden Retriever

O objetivo das rações para a raça é proporcionar uma alimentação completa e rica em nutrientes, vitaminas e minerais essenciais para o seu dia-a-dia, permitindo que o cachorro possa realizar todas as suas atividades e reforçar a saúde de seu organismo para livrar-se de problemas de saúde e doenças diversas.

Há inúmeras marcas que oferecem rações que disponibilizam a melhor ração para golden retriever filhote ou adulto, com alta qualidade de seus ingredientes e qualidades variadas que contribuem especificamente para a boa convivência de seu cão.

Melhores rações para golden retriever do mercado

Separamos uma lista com as melhores rações para golden retriever, abordando as marcas mais conceituadas e indicadas do mercado para atender às necessidades e paladar de seu pet, além de oferecer o aporte energético, vitaminas e minerais essenciais para o seu dia-a-dia.

Confira o ranking completo abaixo e escolha a que melhor se adequa às suas necessidades e planejamento financeiro, garantindo a saúde de seu companheiro e permitindo que o mesmo possa ter uma vida saudável e feliz.

1. Ração Golden Retriever Adulto Raças Específicas – Equilíbrio

Contribui para a saúde das articulações

Quem busca qual a melhor ração para golden retriever pode apostar na opção fornecida pela Equilíbrio, garantindo uma alimentação completa e balanceada especificamente para atender às necessidades nutricionais da raça, oferecendo vitalidade e energia para o dia-a-dia.

A naturalidade da composição é preservada por não conter corantes ou aromatizantes artificiais, visando ingredientes mais saudáveis e que possam contribuir para um bom funcionamento do organismo do animal.

A fórmula também não possui transgênicos e conta com frango liofilizado para uma nutrição de alta performance para o seu companheiro, indicado para o consumo de cães acima de 10 meses de idade.

Devido ao seu grande porte, a raça recorre a um auxílio para a saúde das articulações, permitida com a composição por substâncias como ômega 3, condroitina, glicosamina e DHA que estão presentes. Já a vitalidade, energia e imunidade do animal são conquistadas pela presença de selênio e vitaminas C e E.

Os grãos apresentam um formato e tamanho ideal para a mastigação do golden retriever, com partículas para estimular a boa saúde oral e contribuir para o funcionamento intestinal do pet, absorvendo de maneira mais eficaz os nutrientes dispostos na composição e reduzindo o volume e odor das fezes.

Prós

Contras

✅ Contribui para a saúde das articulações

✅ Diminui o volume e odor das fezes

🚫 Apenas disponível na embalagem 12kg


2. Ração Golden Retriever Cães Adultos – Royal Canin

Formato menos denso que promove saciedade e economia

Os proprietários que buscam quais as melhores rações para golden retriever podem apostar na proposta da Royal Canin específica para atender às necessidades da raça para cães em sua fase adulta, garantindo um alimento que adentra na categoria super premium, oferecendo ingredientes selecionados de alta qualidade.

Os grãos da ração são ideais para atender à estrutura maxilar de seu golden retriever, oferecendo um formato e textura exclusivos para a raça, estimulando a mastigação e contribuindo para a saúde bucal.

A ração apresenta formato menos denso, proporcionando maior sensação de saciedade do animal e consequentemente tornando-se uma das opções mais econômicas para o bolso dos donos.

O melhor tipo de ração para golden retriever possui antioxidantes que proporcionam um envelhecimento saudável ao cão em sua fase adulta, elevando sua imunidade e garantindo livrá-lo de problemas de saúde e doenças diversas que são comuns à raça.

Esteticamente a composição da ração também proporciona benefícios, contribuindo para a beleza dos pelos do animal, contendo biotina, ômega 6 e aminoácidos sulfurados para promover maciez e brilho.

Prós

Contras

✅ Formato menos denso que promove saciedade e economia

✅ Possui antioxidantes para envelhecimento saudável

🚫 Apenas disponível na embalagem 12kg



3. Ração para Cães Filhotes de Raças Grandes – Premier Pet 

Manutenção do peso

Aqueles que estão à procura de qual a melhor ração para golden retriever filhote podem adquirir a opção da Premier Pet que é formulada para cachorros de raças grandes assim como o seu companheiro.

A ração é formulada para atender os cães filhotes com até 18 meses de vida, garantindo um crescimento e desenvolvimento saudável e com todas as vitaminas e minerais essenciais para uma vida mais feliz e saudável.

O objetivo da ração Premier Fórmula para cães filhotes de raças grandes da Premier Pet é proporcionar a manutenção do peso do animal, visando oferecer o aporte de energia ideal para que os filhotes de golden retriever possam ter disposição para brincadeiras e atividades diárias, evitando a obesidade e garantindo o ganho ideal para a sua evolução.

A formulação é destinada para oferecer suporte aos ossos e articulações do animal, ideal para os donos que buscam qual a melhor ração para filhotes de golden retriever, criando uma estrutura mais forte para o animal.

Por não possuir conservantes ou aromatizantes artificiais, visando ingredientes mais naturais e saudáveis, a ração da Premier Pet garante um bom fluxo intestinal do animal, minimizando o volume e odor das fezes.

Prós

Contras

✅ Manutenção do peso

✅ Suporte aos ossos e articulações

✅ Ótimo custo e benefício

🚫 Não específico para a raça



4. Ração Golden Special para Cães Adultos –  Premier Pet

Contém antioxidantes para envelhecimento saudável

A ração Golden Special para cães adultos da Premier Pet é destinada para atender perfeitamente às necessidades nutricionais de seu golden retriever, garantindo todo o aporte energético, vitaminas e minerais essenciais para a sua rotina.

O produto é altamente palatável, tornando-se de fácil aceitação de seu pet para a inclusão deste alimento em sua rotina, disponível no sabor frango e carne, com textura que permite atender as preferências de seu pet.

Os ingredientes não apresentam corantes e aromatizantes artificiais em sua composição, tornando-a mais natural e saudável para o bom funcionamento do organismo do animal, promovendo equilíbrio intestinal devido à digestibilidade dos grãos, contribuindo para o trato intestinal.

O alimento é rico em nutrientes diversos, além de conter antioxidantes BHA e BHT que permitem proteger o animal e garantir o seu envelhecimento saudável, aumentando a imunidade e evitando diversas doenças e problemas de saúde que são comuns à raça.

Devido ao grande porte de um golden retriever, a ração também é ideal para proteger suas articulações e garantir maior flexibilidade e perfeita locomoção de seu pet.

Prós

Contras

✅ Sem corantes e aromatizantes artificiais

✅ Contém antioxidantes para envelhecimento saudável

🚫 Não específico para a raça


5. Ração Adultos Raças Grandes e Gigantes –  Biofresh 

100% natural

A ração da Biofresh está entre as melhores rações super premium para golden retriever, oferecendo todos os nutrientes necessários para os cachorros em sua fase adulta, proporcionando uma alimentação equilibrada e que utiliza em sua composição apenas ingredientes mais naturais.

Os proprietários que priorizam fórmulas de qualidade podem apostar na Biofresh com ingredientes frescos e naturais, composto com um mix de carnes selecionadas, frutas, legumes e ervas frescas, proporcionando todos os macro e micronutrientes essenciais para manter seu cão ativo e saudável.

A prioridade da marca é comercializar uma ração mais natural ao seu público, livre de transgênicos, aromatizantes, conservantes artificiais e corantes, garantindo que o organismo de seu companheiro possa funcionar de maneira equilibrada, contribuindo também para o trato intestinal.

A ração ainda é rica em antioxidantes, elevando a imunidade do animal, livrando-o de problemas de saúde diversos e também contribuindo para a beleza da pele e pelo do cão, com mais brilho e maciez.

Prós

Contras

✅ 100% natural

✅ Rica em antioxidantes

✅ Composta por ingredientes frescos e naturais

🚫 Alto custo



Como escolher a melhor ração para golden retriever

Conforme características da própria raça do golden retriever, é necessário conferir detalhes e propriedades da ração escolhida, optando pela melhor nutrição para o seu cachorro.

Aporte de energia

O golden retriever é considerado uma das raças mais agitadas e brincalhonas, assim os cães pertencentes são agitados e necessitam de uma rotina de passeios, atividades físicas e até mesmo brinquedos que possam entretê-lo diariamente e gastar sua energia.

O que é muito comum quando o cachorro não é bem cuidado neste sentido, sem exercícios em sua rotina e tornando-se sedentário, é o sobrepeso ou obesidade canina, podendo prejudicar diretamente a saúde de seu companheiro em que o mesmo possa locomover-se ou conviver livremente, além de desencadear outros possíveis problemas de saúde.

Optar por uma boa ração para golden retriever considera-se o aporte energético oferecido ao animal em sua composição, sendo adequado para a sua rotina mais agitada e garantindo que o mesmo possa realizar a manutenção de peso sem preocupações.

Animais mais sedentários podem optar por rações que ofereçam suas versões light ou semelhantes, com menos calorias para facilitar o processo para atingir e manter o peso ideal sem prejudicar seu dia-a-dia.

Proteção articular

Animais de grande porte, como o golden retriever, possuem tendência em apresentar problemas nas articulações que podem comprometer sua locomoção e até mesmo ocasionar em doenças diversas.

As melhores rações para golden retriever possuem substâncias que permitem cuidar das articulações, promovendo maior flexibilidade e proteção para que problemas de saúde diversos sejam tratados e evitados.

Antioxidantes

Os antioxidantes são potentes para contribuir para o envelhecimento saudável do animal, aumentando a imunidade de seu companheiro e permitindo que o mesmo conquiste bem-estar ao longo dos anos.

Além disso, os antioxidantes são responsáveis pela estética da pelagem do animal e, para um golden retriever que possui pelos longos, mantê-los macios e brilhantes é de grande importância.

Perguntas frequentes

Qual a melhor ração para filhote de golden retriever?

A melhor ração para filhote de golden retriever é da Premier Pet, aderindo ao produto Premier Fórmula, atendendo às necessidades nutricionais dos pets desta faixa etária para um crescimento e desenvolvimento mais saudável e equilibrado.

Qual a quantidade ideal de ração para um golden retriever?

A quantidade a ser disponibilizada para um golden retriever em sua fase adulta varia conforme sua rotina de exercícios. Cães com nível de atividade mais baixo devem consumir em média 312g por dia, enquanto os mais agitados podem chegar a 411g.

Quantas vezes por dia oferecer ração a um golden retriever?

Deve-se alimentar um golden retriever de acordo com sua idade. Os filhotes podem receber ração até quatro vezes por dia, enquanto, para os adultos, pode-se diminuir o número para duas vezes diárias.

Um golden retriever pode comer comida?

É indicada a alimentação exclusiva de um golden retriever com ração. Caso queira oferecer algum alimento diferente ao cachorro, prefira opções naturais como frutas, verduras e legumes.

Qual a melhor marca de ração para golden retriever?

Há algumas marcas de ração para golden retriever que destacam-se no mercado pela alta qualidade e ingredientes selecionados, sendo elas: Premier Pet, Equilíbrio, Royal Canin e Biofresh.

Conclusão: qual a melhor ração para golden retriever

Para fazer a escolha correta da melhor ração para golden retriever é ideal visar a felicidade, vitalidade e energia de seu companheiro, principalmente para a raça que é brincalhona e adora divertir-se, com o aporte energético adequado e todos os macro e micronutrientes essenciais para a sua alimentação.

Há diversas marcas renomadas no mercado que disponibilizam produtos com ótimos custos e benefícios, criando flexibilidade de valores para atender ao bolso de todos os donos.

Observar características específicas de cada ração, com compostos que podem variar de acordo com a marca e modelo, permite maior assertividade no momento de escolher qual a ração fará parte do dia-a-dia de seu pet, evitando problemas de saúde e promovendo o bem-estar.

Optar por marcas confiáveis, com fórmulas de qualidade podem promover uma vida mais feliz para o cachorro, tal como bom funcionamento de seu organismo e saúde para filhotes ou adultos.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *