Início » Ração Frost é Boa? Vale a Pena?

Ração Frost é Boa? Vale a Pena?

A ração é uma das coisas mais importantes para a saúde do seu pet, pois ela é a responsável por compor a parte mais fundamental de toda a sua rotina alimentar e, assim, promover a manutenção da sua saúde. Hoje viemos analisar se a Ração Frost é boa, para você que está pensando nesse produto para acompanhar o dia a dia do seu melhor amigo.

Analisamos as principais rações oferecidas pela marca e colhemos opiniões de consumidores online, para fazer uma revisão completa! Ficou curioso? É só continuar lendo para saber mais!

Sobre a Frost

A Ração Frost é fabricada pela Supra, oferecendo uma boa variedade de produtos e segmentos em suas rações. Com alimentos pensados para raças pequenas e raças grandes, também possui outras especificações, como a linha Sensitive Skin, para cães que possuem alergias, ou a Frost Technical, focada em atender animais que precisam de uma dose maior de energia.

Os pontos que mais chamam atenção para conferir se a Ração Frost é boa são suas proteínas de qualidade e o fato de não fazer uso de transgênicos em suas fórmulas. Porém, há também alguns pontos negativos que precisam ser levados em conta, e é justamente o que debateremos com a análise a seguir.

Como saber se a Ração Frost é boa?

Conferimos as opiniões de consumidores em sites como ReclameAqui, Proteste.Org e até em sites de compras diretas, como a Amazon. Além disso, também consideramos os benefícios oferecidos por cada ração, assim como suas tabelas nutricionais. Confira abaixo!

1. Ração Adulto, Cães Raças Mini e Pequenas – Frost

Ração Adulto, Cães Raças Mini e Pequenas - Frost

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de aves, farinha de salmão, farinha de peixes, farinha de torresmo, proteína hidrolisada de aves, ovo em pó, hidrolisado de fígado de aves e suíno, arroz integral, farinha de trigo, farinha de trigo, grão de linhaça, polpa desidratada de beterraba;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, C, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12), ácido fólico, pantotenato de cálcio, biotina, cloreto de colina, ácido nicotínico;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 27%.

Para começar a decidir se a Ração Frost é boa, trouxemos o produto destinado para cães adultos de raças pequenas. Sua fórmula contribui para a proteção imunológica, além de manter a saúde da pele e dos pelos.

Também promete reduzir o odor das fezes e ajudar na prevenção do acúmulo de tártaro. As reclamações que encontramos sobre o alimento giram em torno de sua palatabilidade, alegando que há certa resistência por parte dos cães para se habituarem.

 Prós

Contras

✅ Livre de corantes e transgênicos

✅ Contribui para a fortificação do sistema imunológico

✅ Contribui para a saúde da pele e dos pelos

✅ Previne o acúmulo de tártaro nos dentes

🚫 Reclamação quanto a palatabilidade do alimento

🚫 Presença de antioxidantes sintéticos



2. Ração Gatos Cat Senior, Gatos Adultos – Frost

Ração Gatos Cat Senior, Gatos Adultos - Frost

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de aves, farinha de salmão, farinha de peixes, farinha de torresmo, proteína hidrolisada de aves, ovo em pó, hidrolisado de fígado de aves e suíno, arroz integral, farinha de trigo, farinha de trigo;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, C, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12), ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 35%.

Há também quem se pergunte se a Ração Frost para Gatos é boa. Além de manter o trato urinário regulado, o alimento também promove o controle de bolas de pelos e conta com antioxidantes naturais importantes. Suas proteínas de alta qualidade garantem a saúde intestinal do animal.

As reclamações de consumidores também giram ao redor da palatabilidade da ração e ao formato dos grãos, ao alegarem que os pets não aceitaram bem o alimento e que os grãos acabam sendo pequenos demais.

 Prós

Contras

✅ Controla o pH urinário

✅ Promove o controle de bolas de pelos

✅ Rico em proteínas de qualidade

✅ Presença de antioxidantes naturais

🚫 Reclamações quanto aos grãos

🚫 Reclamações quanto a palatabilidade do alimento



3. Ração Filhotes, Cães Raças Mini – Frost

Ração Filhotes, Cães Raças Mini - Frostv

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de aves, farinha de salmão, farinha de peixes, farinha de torresmo, proteína hidrolisada de aves, ovo em pó, leite em pó integral, hidrolisado de fígado de aves e suíno, arroz integral, farinha de trigo, farinha de trigo, grão de linhaça, polpa desidratada de beterraba;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, C, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12), ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 30%.

Se sua dúvida é se a Ração Frost Puppy é boa, e uma das vantagens que chama atenção são as proteínas de alta qualidade, que contribuem para gerar mais energia ao animal e também a manter a saúde digestiva em dia.

Rica em cálcio, também contribui para a saúde dos ossos, assim como da pele e dos pelos. Os pontos negativos ficam por conta da presença de antioxidantes sintéticos.

 Prós

Contras

✅ Rica em cálcio

✅ Proteínas de alta qualidade

✅ Contribui para a saúde digestiva

✅ Promove a saúde dos ossos

🚫 Presença de antioxidantes sintéticos.




Alternativas para a Ração Frost

Se você ainda não está convencido de que a Ração Frost é boa para seu pet, confira as alternativas que separamos abaixo, que podem ser boas substitutas!

1. Ração Guabi Choice Cães Adultos – GranPlus

Ração Guabi Choice Cães Adultos - GranPlus

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos, quirera de arroz, grão de milho¹, farelo de glúten de milho-60¹, grão de sorgo;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, D3, E, K3, C, B1, B2, B6, B12), pantotenato de cálcio, ácido fólico, ácido nicotínico, biotina, cloreto de colina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 22%.

A GranPlus oferece a manutenção da massa muscular do animal, graças a suas proteínas nobres. Sua fórmula é equilibrada e balanceada, auxiliando a diminuir a quantidade e o odor das fezes. Também promete manter os ossos e dentes fortes e saudáveis.

Os pontos negativos ficam por conta da presença de transgênicos na fórmula, e alguns consumidores acreditam que os grãos podem ser muito pequenos para cães de porte grande.

 Prós

Contras

✅ Oferece a manutenção da massa muscular

✅ Fórmula equilibrada e balanceada

✅ Auxilia a reduzir o odor das fezes

✅ Promove ossos e dentes saudáveis

🚫 Presença de transgênicos

🚫 Reclamação quanto ao formato dos grãos



2. Ração para Gatos Adultos – Golden

Ração para Gatos Adultos - Golden

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Farinha de carne, farinha de vísceras de frango, proteína isolada de suíno, farelo de glúten de milho-60, milho integral moído, quirera de arroz, polpa de beterraba;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, B12, C, D3, E, K3), pácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 31%.

Além de manter a saúde do trato urinário, o produto da Golden para Gatos também conta com uma alta digestibilidade, graças à qualidade dos componentes de sua fórmula. A alta palatabilidade também é um ponto positivo, prometendo a facilidade de adaptação por parte do animal.

As reclamações acerca da ração giram em torno da presença de transgênicos em sua composição, já que estes são ingredientes que não fazem tão bem para a saúde do pet a longo prazo.

 Prós

Contras

✅ Contribui para a saúde do trato urinário

✅ Alta digestibilidade

✅ Fórmula equilibrada e balanceada

✅ Grande palatabilidade

🚫 Reclamações quanto a presença de transgênicos




3. Ração para Cães Adultos – Origens

Ração para Cães Adultos - Origens

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Milho integral moído, farinha de subprodutos de frango, fibra de soja, farelo de soja, farelo de glúten de milho, trigo integral moído, quirera de arroz, farinha de peixe
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, D3, E, K3, B12), ácido ascórbico, mononitrato de tiamina, suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina, niacina, biotina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 36%.

Livre de corantes e aromatizantes sintéticos, a Ração Origens também agrada por seus ingredientes de alta qualidade e pela alta palatabilidade de seu alimento. Com a presença de probióticos importantes para a saúde geral do animal, as fibras oferecidas pela composição contribuem para a saúde da flora intestinal.

Seus grãos são pensados especificamente para cães de pequeno porte, sendo menores e, assim, aumentando a aceitação do alimento por parte do animal, além de também contribuir para uma mastigação mais facilitada.

Os pontos que podem afastar alguns consumidores é a presença de transgênicos e antioxidantes artificiais na ração, o que não agrada tanto quem preza por formulações mais naturais.

 Prós

Contras

✅ Livre de corantes e aromatizantes artificiais

✅ Alta palatabilidade

✅ Rica em prebióticos essenciais

✅ Grãos específicos para cães de raças pequenas

🚫 Reclamações quanto a presença de transgênicos e antioxidantes artificiais



Conclusão: A Ração Frost é boa ou não?

Com essa análise, podemos concluir que, sim, a Ração Frost é boa! Oferecendo produtos satisfatórios tanto para cães quanto para gatos, ela pode ser uma boa aposta.

Porém, se você não se deu por convencido com seus produtos, existem outras marcas que podem funcionar para o seu pet, como as alternativas que trouxemos aqui.

Se ficou com alguma dúvida, é só comentar aqui embaixo para a gente! Vamos ficar felizes em te ajudar com qualquer pergunta que você possa ter.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.