Pular para o conteúdo
Ração Premier é Boa? Vale a Pena?
Início » Ração Premier é Boa? Vale a Pena?

Ração Premier é Boa? Vale a Pena?

Uma boa alimentação é a principal base para promover a manutenção da saúde dos nossos pets, para que assim, possamos garantir que eles estão recebendo todas as proteínas e demais nutrientes que precisam. Para te ajudar a encontrar o alimento ideal, hoje viemos analisar se a Ração Premier é boa.

Para averiguar se essa é a melhor opção para o seu melhor amigo de quatro patas, vamos fazer uma análise dos principais produtos oferecidos pela marca, levando em conta não apenas suas tabelas nutricionais, mas também a opinião de consumidores que já tiveram experiência com a ração. Siga lendo para saber mais!

Sobre a Premier

A Premier é uma das marcas mais famosas quando falamos de rações para pets, tanto para cães quanto para gatos. Ela é muito indicada por profissionais, que alegam que a Ração Premier é boa principalmente para animais que estão lutando contra problemas de saúde, por portar produtos específicos que auxiliam animais que estão lutando contra a obesidade ou complicações renais, por exemplo.

Destacamos que ela oferece produtos que se configuram como super premium, sendo uma ótima qualidade para alimentos voltados para pet, garantindo que seus ingredientes selecionados são de qualidade e promovem a saúde e o bem estar dos nossos melhores amigos de quatro patas.

Dentre os pontos positivos que se destacam no geral sobre as rações oferecidas pela Premier, se destacam o fato dos alimentos conterem boas fontes de proteína, que conferem mais energia e força para os pets. Da mesma forma, a variedade de opções é exemplar, contendo rações voltadas para diferentes portes e idades.

Assim como toda ração, há também alguns pontos que podem não agradar todos os tutores, como a adição de transgênicos ou de ingredientes sintéticos à fórmula. Para saber mais sobre isso, vamos tratar sobre esses pontos na análise que faremos a seguir, para decidir, por fim, se a Ração Premier é boa para ser integrada à rotina do seu melhor amigo peludo!

Como saber se a Ração Premier é boa?

Além de nos atentarmos para a tabela nutricional de cada ração, também tomamos o cuidado de conferir as opiniões deixadas por consumidores em sites voltados para a emissão desse tipo de informação, como o ReclameAqui e o Proteste.Org. Confira abaixo!

1. Ração Fórmula para Cães Adultos – Premier

Ração Fórmula para Cães Adultos - Premier

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de frango, farelo de glúten de milho-60, ovo desidratado, proteína isolada de suíno, milho integral moído, quirera de arroz, polpa de beterraba;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, B12, C, D3, E, K3), ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 26%.

Voltada para cães adultos, a Ração Premier Para Raças Médias é boa para combater a obesidade, já que estimula a saúde intestinal através de seus ingredientes de alta digestibilidade e com riqueza de fibras especiais.

A saúde da pele e dos pelos também é prezada, graças a presença dos Ômegas 3 e 6. Suas proteínas são de alta qualidade, o que faz elas serem mais facilmente absorvidas pelo organismo e promove mais força ao animal.

Os comentários que encontramos de consumidores reclamam sobre o tamanho dos grãos, já que alguns alegam que eles acabam sendo grandes demais para serem voltados a raças médias. Alguns clientes também alegam que a ração tem um cheiro forte.

✅  Livre de corantes artificiais e transgênicos

✅  Ingredientes de alta digestibilidade

✅  Rico em Ômegas 3 e 6

✅  Alta palatabilidade

🚫 Reclamação quanto ao formato dos grãos

🚫 Reclamação quanto ao forte odor da ração



2. Ração Seleção Natural para Cães Filhotes – Premier

Ração Seleção Natural para Cães Filhotes - Premier

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de frango, proteína isolada de suíno, ovo desidratado – proveniente de galinhas livres de gaiolas (0,5%), glúten de milho (não transgênico), quirera de arroz;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, B12, C, D3, E, K3), ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 27%.

Para quem se pergunta se a Ração Premier Seleção Natural é boa, trouxemos o produto que é voltado para cães filhotes. Com um baixo teor de sódio, é uma ótima opção para evitar eventuais problemas de saúde renal e também preserva um sabor mais natural do alimento.

Ele estimula um crescimento saudável, por ostentar ótimas fontes de proteínas de qualidade e também promover a saúde das defesas naturais, graças ao seu complexo de vitaminas e minerais. Sua fórmula conta com a presença de diversas frutas e vegetais, componentes selecionados para que o alimento seja rico em fontes naturais.

Procurando por comentários de consumidores encontramos poucas reclamações. Alguns se queixaram do tamanho dos grãos, alegando serem muito pequenos mesmo para cães filhotes. Também mencionaram que, em alguns casos, o alimento acabou ressecando o animal. 

✅  Alta palatabilidade

✅ Rica fonte de minerais e vitaminas naturais

✅ Proteínas de alta qualidade

✅ Sem transgênicos

🚫 Reclamação quanto ao formato dos grãos

🚫 Reclamação quanto ao fato da ração causar o ressecamento das fezes


3. Ração Ambientes Internos para Gatos Adultos – Premier

Ração Ambientes Internos para Gatos Adultos - Premier

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de frango, plasma suíno em pó, ovo desidratado, farelo de glúten de milho-60, milho integral moído, quirera de arroz, polpa de beterraba;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, B12, C, D3, E, K3), ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 32%.

Para quem busca saber se a Ração Premier Gatos é boa, trouxemos também o produto destinado para felinos adultos. A ração contribui para o controle do pH urinário, através de minerais balanceados. 

Também contribui para diminuir o acúmulo de tártaro nos dentes, graças a presença de ingredientes importantes para a saúde bucal, como o hexametafosfato de sódio. Por conter zinco e ácidos graxos importantes (Ômegas 3 e 6), também promove uma pele saudável e uma pelagem bonita!

Os pontos negativos ficam para a presença de transgênicos, que acaba sendo um componente que não beneficia tanto a saúde do animal. Alguns consumidores também reclamam do alto custo.

✅  Contribui para a saúde do pH urinário;

✅ Rica em minerais balanceados

✅ Ajuda a diminuir a formação de tártaro

✅ Promove a saúde da pele e dos pelos

🚫 Presença de transgênicos

🚫 Reclamações quanto ao alto custo



Alternativas para Ração Premier

Se conferindo as avaliações dos produtos acima você ainda não está convencido que a Ração Premier é boa, vale a pena conhecer outras marcas que podem ser opções de substitutas para ela. Confira as que separamos abaixo!

1. Ração Vegetariana – Fri Dog

Ração Vegetariana - Fri Dog

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Milho integral moído, farelo de trigo, farelo de soja, quirera de arroz, farelo de glúten de milho-60, levedura seca de cervejaria, extrato de leveduras, extrato de yucca;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, B1, B12, B6, D3, E, K3), cloreto de colina; ácido fólico; ácido nicotínico; biotina; pantotenato de cálcio;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: Não.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 25%.

A FriDog oferece um produto que tem como base proteínas de origem vegetal, não fazendo uso de fontes carnívoras. Rica em aminoácidos naturais, favorece a absorção dos nutrientes por parte do organismo, favorecendo a saúde intestinal, digestiva e também mantendo o animal mais forte.

Com uma composição completa e balanceada, também ajuda a manter dentes fortes e promove a saúde dos músculos e dos ossos. Os pontos positivos ficam por conta da presença de transgênicos, o que acaba desagradando alguns tutores.

✅ Alimento feito a base de ingredientes naturais

✅ Rico em aminoácidos e probióticos essenciais

✅ Contribui para a saúde intestinal e digestiva

✅ Composição completa e balanceada

🚫 Presença de transgênicos




2. Ração para Cães Adultos Raças Médias – Dog Excellence

Ração para Cães Adultos Raças Médias - Dog Excellence

Informações Técnicas:

  • Farinhas: Farinha de vísceras de frango, farinha de carne e ossos de ovinos, arroz quebrado, milho integral transgênico, ovo integral desidratado, polpa de beterraba, levedura seca de cervejaria, semente de linhaça, óleo de vísceras de frango, farelo de arroz;
  • Complexo vitamínico: Vitaminas (A, E, D3, K3, B1, B2, B6, B12, C), niacina, pantotenato de cálcio, biotina, ácido fólico;
  • Presença de antioxidantes sintéticos: B.H.A. e B.H.T.
  • Porcentagem de Proteína Bruta: 23%.

A Dog Excellence oferece uma ração de fórmula balanceada para cães adultos neste produto. Com ricas fontes de proteínas de qualidade, sua palatabilidade é alta e facilita a aceitação por parte do cão. Rica em ácidos graxos, mantém a saúde dos pelos.

Seus níveis de zinco são igualmente altos, beneficiando a saúde do animal como um todo. Alguns tutores reclamam sobre a presença de transgênicos e dos antioxidantes sintéticos.

✅ Fórmula balanceada

✅ Rica em proteínas de qualidade

✅ Alta palatabilidade

✅ Contém altos níveis de altos graxos e zinco

🚫 Reclamações quanto a presença de transgênicos e antioxidantes sintéticos



Conclusão: A Ração Premier é boa ou não?

Chegamos ao fim de mais um artigo, onde, a partir da nossa análise, concluímos que a Ração Premier é boa para o seu pet! Ainda assim, se você preferir optar por outra marca, há ótimas opções disponíveis no mercado, como os produtos da Fri Dog e da Dog Excellence que mencionamos aqui.

Sabemos que esse acaba sendo um assunto complicado, então, se você ainda ficou com alguma dúvida, deixe sua pergunta para nós nos comentários! Iremos responder e te ajudar assim que for possível.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.